Cabelos, Low, No Poo e Co Wash, Recebidos

Desmaia Cabelo da Forever Liss.

26 jul 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Desmaia Cabelo da Forever Liss.

Enfim a tão prometida resenha meninas. Recebi da Loja Mukirana Beauty esse frasquinho rosinha com um produto que vem agradando muita gente por ai. Vi muitas resenhas elogiando.

Desmaia Cabelo da Forever Liss.

O produto: promete ação instantânea Anti Volume e Frizz, que suaviza os fios, deixando sedosos, macios e com brilho.

Recupera os fios agredidos danificados por química deixando eles hidratados profundamente, reduzindo o volume e alinhando as cutículas. Consegue dar uma sensação de cabelos lisos, porem sem químicas.

Composição: contém Amodimethicone Cetrimonium Chloride e Trideceth. Dizem que quando ele vem acompanhado de outros componentes se torna solúvel. Mas andei pesquisando em sites gringos e lá eles consideram insolúvel de qualquer jeito. Ou seja, contém silicone não solúvel.

Depois faço uma resenha explicando melhor isso. Vamos voltar ao que interessa.

Slide2

Glicerina (repõe a umidade), Colágeno (hidrata e nutre), Panthenol (hidrata), Queratina brasileira ( repõe massa e fortalece o fio), vários aminoácidos ( também repõem massa perdida), óleo de semente de uva ( vitamina E e C, ajuda a dar emoliência e brilho aos fios)

Descrição: creme branco com consistência média. Vem num pote rosa muito fofo. O cheiro é achei bem suave, gostosinho.

Slide3

Como estou usando. Desmaia Cabelo da Forever Liss.

Usei 3 vezes em 30 dias. Como dava a entender que era uma hidratação, não vi problemas.

Na primeira lavei com shampoo comum para uma limpeza mais profunda, apliquei a máscara e não finalizei com condicionador.

Segundo uso, uma semana depois. Lavei com shampoo sem sulfato, apliquei a máscara e finalizei com condicionador.

Terceiro ultimo uso 15 dias depois. Lavei com o Light Poo, apliquei a máscara e não finalizei com mais nada. Todas as vezes deixei agir 5 minutos.

O que achei.

O creme mesmo sendo consistente é leve, espalha fácil e parece que o cabelo absorve o produto.

Esse termo desmaia cabelo a gente usa para produtos que quando passamos deixa o cabelo molinho na hora. Eu não senti muito isso.  Já usei outros com esse efeito bem mais evidente.

Mas, ele deixa o cabelo macio e fácil de pentear. O perfume não fica no cabelo.

Resultados.

Das 3 vezes que usei o resultado foi bem parecido.

Senti mais uma reposição de massa do que uma hidratação. Quando eu hidrato o cabelo ele fica leve, sem volume algum e com muito brilho. Já com o Desmaia senti meu cabelo mais volumoso, efeito típico de reposição massa.

Slide4

Desmaia Cabelo da Forever Liss – Resenha

Ficou macio, porém não soltinho e nem com aquele super brilho característico de uma boa hidratação.

Pra mim ele funcionou mesmo como reposição, na terceira vez de uso já senti meio pesado, e no fim do dia, ficou armado, coisa que só acontece quando exagero na reconstrução.

Pro meu cabelo eu diria que o colocaria na etapa de reconstrução. Ele tem realmente mais componentes reconstrutores do que hidratantes.

Enfim, cada cabelo uma sentença. Gente o produto é bom, vou continuar usando, mas não como hidratação e só a cada 15 dias. Acho que por ter usado 3 vezes em 30 dias, isso pesou o fio. Afinal tem queratina a inimiga numero 1 do meu cabelo. Juro… São poucos produtos com ela que ela, que o meu cabelo se dá.

E no terceiro dia de uso eu finalizei o cabelo fazendo uma escova, que depois de meia hora se transformou num fuázão rs. Mas isso com certeza foi o excesso de reposição de massa.

Capturar

Mas vale a pena para recuperar cabelos danificados por química. Mais informações  e resultado do 4º dia de uso eu conto no vídeo.

                   

Deu vontade de testar? Aqui na Loja Mukirana Beauty tem.

Quem ai usou? Qual foi o efeito no seu cabelo? Achou que hidratou? Conta tudo tá? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo