Cabelos, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, Tratamentos capilares

Macadamia Oil Premiun Shampoo e Condicionador da Inoar

27 jun 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

De tanto ouvir um monte de gente elogiando esses produtos da Inoar eu não resisti, e mesmo achando caro (Lembram? Sou da turma do bom e barato rs) resolvi comprar o kit e testar.

Os produtos:

Macadamia Oil Premiun Shampoo e Condicionador da Inoar

Slide2

Linha à base de óleo de Macadâmia e óleo de Argan e promete máxima hidratação, fortalecimento, reparação e vitalidade ao cabelo. Sem CORANTES e PARABENOS.

Óleo de Macadâmia: rica em Ácidos Graxos, Antioxidantes, Vitaminas e Minerais, a mais nobre das nozes tem alto grau de espalhamento e grande penetração nos fios, devolve a elasticidade natural aos cabelos deixando sedoso, com brilho e maciez. Combinado com as propriedades do Óleo de Argan, que hidrata e nutre os fios.

O shampoo: nutre, fortifica as fibras capilares e repõe a umidade natural dos fios.

Condicionador: hidrata, desembaraça, deixando os cabelos macios, soltos e fácil de pentear.

Composição: Shampoo contém sulfato. Condicionador não contém petrolatos.

Slide1

Condicionador além do Óleo de Macadâmia e Argan, contém D-Panhenol que hidrata, ácido lático ajuda na maleabilidade do fio além de restaurar a elasticidade. Proteína no Trigo que tem grande concentração de Vitamina E, elimina o frizz e ajuda a fechar a cutícula dos cabelos danificados por produtos químicos e calor.

Descrição

Shampoo: bem cremoso e perolado. Tem um perfume que não é ruim, mas pra mim é bem enjoativo.

Condicionador: creme com uma boa consistência, de cor branca com o mesmo perfume do shampoo. O cheiro gruda no fio por horas.

O frasco tem um bico dosador, do tipo gira para abrir e fechar.

Slide3

O que achei.

Já usei umas 4 vezes, na verdade faz mais de 1 mês que comprei esse kit, e venho testando.

O shampoo não resseca o fio na hora que passa, deixa até macio. O condicionador também deixa o fio maleável, mas não é do tipo derrete cabelo sabe?

Resultado?

Então… As quatro vezes que usei os dois juntos eu não gostei muito. Não que o produto seja ruim, mas não sei, no meu cabelo o resultado foi meio estranho. O cabelo ficou hidratado, mas em todas às vezes ele ficou meio pesado e armadão, meio fofo.

Enfim, pro meu cabelo não rolou sentimento, e olha que tentei viu rs. O que me deixa chateada é comprar algo caro e não gostar muito.

O kit se encaixa mais na fase de nutrição devido aos óleos, talvez por isso pode ter dado essa sensação de fio pesado.

Slide4

O jeito que achei pra usar foi usar separados, o resultado foi bem melhor. Mas, mesmo assim, ainda achei que o condicionador dá uma pesada no fio.

Paguei 22,50 em cada frasco que vem com 250ml. E pelo jeito vai durar muito rs.

Eu já testei um outro condicionador da Inoar que eu amo, aliás fiz estoque dele, Plastica dos Fios, falei dele AQUI.

Mas é assim, cada cabelo uma sentença né? Nem tudo que fica bom no meu vai ficar no de vocês e vice e versa. Quem ai usou e teve um bom resultado? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo