Acessórios Cabelos Dica do dia

Escova rotativa no cabelo seco ou úmido? Qual fica melhor?

Escova rotativa no cabelo seco ou úmido? Qual fica melhor?

Sério. Ter como fazer uma boa escova em casa, rapidinho e sem gastar horrores, não tem preço né? E a minha e minha escovinha rotativa que já tenho faz mais de 2 anos, é da Mondial falei sobre ela AQUI.

Escova rotativa no cabelo seco ou úmido

Esse é o tipo de acessório mão na roda, porque dá uma ajeitada no cabelo em minutinhos. Aliás, eu diria que é um bem de primeira necessidade para nós mulheres rs. Né migs?

Mas, será que o resultado da escova fica melhor no cabelo seco ou úmido?

Bora descobrir isso?

Escova rotativa no cabelo seco ou úmido?

Escova no cabelo seco. Ele fica com um aspecto meio fofo, arrepiado, e meio grudado.

Escova rotativa no cabelo seco

Escova no cabelo úmido.

Na hora que faz já sente o fio ficando alinhado. Aliás, ele fica super soltinho, sem frizz e sem volume. Fica tão bom que nem preciso usar um óleo para finalizar. O cabelo não arma ao longo do dia, e o frizz não aparece mesmo.

Importante. Sempre usem uma proteção térmica ok? Escolha um que além de proteger o fio traga algum beneficio também. Tipo, alinha, hidrata, alisa, diminuiu o frizz. Aliás, isso faz toda a diferença tá?

Escova rotativa no cabelo úmido?

No cabelo seco, essa sensação de cabelo meio grudado passa quando ele esfria e finalizo com um óleo. Então, depois ele até fica bom. Mas, no cabelo úmido o resultado é imediato, e dura o dia todo o fio todo arrumadinho.

Eu fiz um vídeo mostrando o resultado. Aproveitem e se inscrevam no meu canal tá?

E vocês meninas, como preferem usar a Escova rotativa no cabelo seco ou úmido? Beijocas.

Comentários do Facebook

Instagram