Cabelos, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

Máscara CPA Eu sei o que você fez na química passada Lola Cosmetics

06 maio 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu sei o que você fez na química passada Lola

E vamos Lolar rs. Sinceramente, todo vez que uso um novo produto da Lola viro mais fã da marca. Produtos excelentes, para todos os tipos de cabelos, todos mesmo, sem porcarias na composição, e abrangem todos os tratamentos que nossos cabelos precisam pra ficarem Divos.

Não, não tenho parceria com a marca (infelizmente, confesso que já tentei rs), eu compro tudo, ou, a Loja Mukirana Beauty envia. Os elogios são sinceros, meu cabelo que o diga rs.

Eu sei o que você fez na química passada Lola

Chega de né? Bora falar sobre o produto.

Máscara CPA

Eu sei o que você fez na química passada Lola

Produto: melhora absorção de umidade e a retenção dela no fio. Formulada com  aminoácidos sequenciados e Fitosterol que mimetizam os aminoácidos presentes no Complexo da Membrana Celular, promove hidratação, fortalecimento dos fios, proteção da cor e brilho. Perfeita para antes e depois da descoloração ou coloração.

O Fitosterol é de origem vegetal, presente na soja, ácido graxo do coco e cana-de-açúcar, garantem restauração, aumento da massa proteica e recuperação dos fios.

Composição como sempre perfeita! Totalmente liberada para as técnicas de Low e No Poo.

Slide3

Descrição: máscara super consistente, parece uma manteiga. De cor branca e com um cheirinho muito suave, lembra coco, muito bom mesmo.

Como usei: como indica na embalagem, após lavar apliquei a máscara e deixei agir 5 minutos.

O que achei:

Primeiramente eu adoro reposição de massa sem queratina. Meu cabelo sempre fica meio durinho com ela, e não podemos usar sempre. Já essa máscara, dá pra usar varias vezes na semana.

Eu diria que, se seu cabelo estiver muito danificado, elástico, poroso, se joga amiga, pode usar sem medo de ser feliz.

Ela apesar de sem bem consistente, espalha fácil no cabelo. Desliza, e parece que o cabelo suga o produto.  Na hora que passa o cabelo já dá um up, a textura muda, ele fica muito sedoso.

Slide4

Eu sei o que você fez na química passada Lola

Resultados?

Eu já usei ela 4 vezes, 2 vezes na mesma semana, e ó, não pesa nada!

Ela é do tipo que doa volume ao fio, mas não deixa ele encorpadão, estranho e pesado como muitas máscaras de reposição de massa deixam. Na verdade senti meu cabelo mega hidratado.

O cabelo fica soltinho, muito macio, com brilho. O perfume do produto não fica no cabelo.

Quanto a recuperar, graças a Deus o meu está bem saudável, mas minha amiga Lyn Pires fez um shampozada e o cabelo dela ficou meio elástico. Ela usou a máscara e o spray e jura que a elasticidade praticamente sumiu!

Capturar

Pontos positivos? Todos uai. Perfeita, meu cabelo amou. Dá pra usar toda semana.

Pontos negativos? Nenhum.

E ó minhas migas  suas loucas, sei que muitas abusam das químicas, e eu sei o que fizeram na química passada, e retrasada e que já estão pensando em fazer mais uma rsrrs. Tudo doida. Mas agora, eu garanto, com esse produto podem continuar com suas loucuras cabelísticas.

Paguei 38,00 reais, mas sei que vão achar mais baratinha por ai. O problema é que aqui poucas lojas vendem Lola, e as que vendem abusam da nossa boa vontade e cobram o que querem. Enfim, pelo menos esse produto valeu cada centavo.

O pote vem com 230g, mas tem potes maiores viu? Mas ó, esse rende super bem. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo