Cabelos, Tratamentos capilares

Shampoo Fortalecedor Anabolizante da Natumaxx.

25 abr 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Lavar os cabelos. Todo mundo precisa fazer isso né? Mas, os cabelos loiros (descoloridos) sofrem com os shampoos com sulfatos, pois eles deixam os fios mais ressecados ainda, o meu vira uma bucha! Que tal um shampoo que trata? Shampoo Fortalecedor Anabolizante da Natumaxx.

Eu uso geralmente shampoo sem sulfato, que mesmo assim resseca meu cabelo e o CoWash, que é lavar o cabelo com condicionador, e, ai sim, meu cabelo ama.

Mas, a Natumaxx me mandou um shampoo que me surpreendeu muito.

Shampoo Fortalecedor Anabolizante da Natumaxx.

Shampoo Fortalecedor Anabolizante da Natumaxx.

O produto: indicado para todos os tipos de cabelos, tem resultado imediato, com ação regeneradora e reconstrutora, repondo a água e proteína dos fios, fortalece e repõe a massa.

Formulado com queratina hidrolisada, mais alguns aminoácidos, higieniza suavemente os fios. Não contém sal. pH6.5

Composição.

Rica em aminoácidos que repõem as fibras perdidas com químicas, e também óleo de coco que nutre. Contém sulfato, não é liberado pra Low Poo.

Slide3

Descrição: shampoo cremoso perolado. De cor amarela bem clarinha. O perfume. Ah, o que é esse cheiro gente? É muito gostoso, meio docinho, tem um que de fruta, difícil descrever, só sei que é um dos mais cheirosos que já usei.

 O bico é daqueles que gira para abrir, sai pouco produto, bem dosadinho.

Slide4

Como usei: faz uma semana que venho testando essa shampoo. Lavo normalmente com ele, enxaguo e apenas finalizo com condicionador.

Não estou usando nenhum tratamento, apenas ele, pois como promete tratar o fio, não iria ter certeza desse resultado se usasse alguma máscara também, né?

Resenha: Shampoo Fortalecedor Anabolizante da Natumaxx.

O que achei.

Shampoo espalha fácil, faz espuma, porém não muita. Na hora que passa no cabelo, ai vem a grande surpresa que tive, o cabelo fica macio!

Juro, macio. Não resseca nada, não embola, não deixa o cabelo áspero. E mesmo com o pH 6,5 que abre as cutículas, ele não resseca.

O cabelo fica tão macio, que realmente no dia que uso ele, basta um condicionador pra finalizar.

Resultado?

Incrivelmente, cabelos sedosos, macios, hidratados, nada, mas nada ressecado nem pesado ou duro devido a queratina. E mesmo usando 3 lavagens seguidas, não pesou nada.

Slide1

Estou literalmente apaixonada pelo produto. É o melhor shampoo que usei na VIDA! Meninas, vocês sabem que não faço média com empresa nenhuma, se não for bom eu falo né?  Mas quando o troço é bom, mas bom demais, eu também rasgo elogios.

Enfim, achei um shampoo que sozinho trata, limpa, amacia, e deixa o cabelo muito perfumado. Quanto a fortalecer, quando terminar o produto, eu volto para contar. Mas, pela composição, com certeza ele dá uma fortalecida sim.

Slide5

Esse é o tipo de shampoo para quem está com o cabelo fragilizado, elástico, que, com certeza vai trazer benefícios aos fios.

Achei uma reconstrução que não pesa meu fio pra chamar de minha. Natumaxx. Tem esse shampoo de 1 litro? Por que ó, já quero rs.

Aprovadíssimo. E aguardem. Ainda essa semana sai a resenha do Matizador da linha Anabolizante da Natumaxx.

Onde comprar?

ZAP (21) 980950300

E-mail sac@natumaxx.com.br

www.natumaxx.com

Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo