Cabelos Rolou sentimento Tratamentos capilares

Creme de Tratamento Reparador. Linha Plástica Capilar da Elseve Versão Nova. Comparei as duas versões.

Como prometi, voltei para comparar a nova versão do Tratamento Reparador da Linha Reparação Total 5 da Elseve. Linha Plástica Capilar da Elseve

Mas porque comparar? Por que percebi que a mascara antiga e a nova tem a mesma descrição na embalagem, tudo igual. Dai, fiquei curiosa para saber se essa linha nova é realmente diferente na composição, ou só mudou a embalagem.

Linha Plástica Capilar da Elseve

Resenha completa da versão antiga AQUI.

Creme de Tratamento Reparador. Linha Plástica Capilar da Elseve. Versão Nova.

O produto: assim como o outro, promete acabar com a quebra, rigidez do fio, opacidade, ressecamento e pontas duplas. Seu principal ativo é a Bio-ceramida e recarga ômega.

A ceramida tem o poder e manter a umidade do fio, deixando resistente, e o ômega é um antioxidante.

Descrição: essa resenha parece repeteco da outra rs. Máscara branca, consistência média. Tem um perfume suave, lembra flores. É diferente da versão antiga, e bem mais cheiroso.

Slide5

Composição. Livre de Petrolatos. Liberada para No e Low Poo.

Obs: a composição completa está no final da resenha, junto com a composição da versão antiga.

Slide4

Como usei.

Lavo o cabelo, e retiro o excesso de umidade. Aplico a máscara em todo cabelo, enluvando bem. Deixo agir 5 minutos e enxaguo. Não tenho usado condicionador, nem com essa versão, nem com a antiga.

O que achei.

Igualmente a outra, meu cabelo foi só amores por ela. Ela dá aquela amaciada no fio já na hora que passa. Espalha super fácil. Não preciso usar condicionador, pois ela sozinha, desembaraça totalmente o cabelo.

Linha Plástica Capilar da Elseve. Resultados

O melhor. Cabelo muito, mas muito sedoso, macio, volume domado, sem frizz. Com brilho e cheiroso. Enfim, o mesmo resultado que obtive com a outra versão.

Rerparador Elseve

Porem, na versão antiga, senti um pouco mais de maleabilidade nos fios. De resto, tudo igual.

Agora vem a duvida. As duas versões são iguais?

comprtação

Eu comparei a composição das duas, e sim, elas são diferentes, mas coisa pouca. A nova versão tem uns 3 componentes diferentes, que foram substituídos pelos que tem na versão antiga. Mas nada que mudasse o resultado entre uma e outra.

O que está em vermelho são os componentes diferentes entre uma e outra.

composição comparativa

Ou seja, pra mim são 90% iguais. Mas, como a nova é mais cara, vou comprar a antiga rs. Por que né, nessa crise, qualquer 1 real no bolso já é lucro.

E ae, já usaram alguma das versões? O que acharam? Beijocas!

 

Comentários do Facebook

Instagram