Rolou sentimento, Unhas

Borradinho. Fita líquida da Hits. Testei

05 abr 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu sou do tipo que ama coisas que agilizam a nossa vida. São sempre bem vindas né? Eu adoro ampolas pro cabelo que tratam em 3 minutos, produtos práticos, rápidos e baratos.

E que tal um produto que vai facilitar na hora de pintar as unhas? Um produto que diminuiu os borrados em volta delas? Pois já existe.

sss

Borradinho. Fita líquida da Hits.

O produto.

Como falei acima, ele promete proteger em volta das unhas criando uma película que impede que O esmalte grude na pele. Depois basta puxar a película e o borradinho sai junto.

Descrição.

Produto parece um esmalte de cor branca, mas, com uma consistência um pouco mais grossinha. Lembra uma cola branca. Tem um cheiro muito forte, fui cheirar o frasco ardeu até os olhos. Então… Não façam isso rs.

Slide1

Como usei. Primeira tentativa

1- Apliquei cuidadosamente em volta da unha

2- Esperei secar

3- Apliquei o esmalte, sem medo de borrar

4– Esperei uns 3 minutos o esmalte dar uma leve secada e puxei a película

5– Na volta saiu bem o borrado, mas na parte de cima sujou bastante

6- Tive que dar acabamento, limpar com o palito.

Capturar

Segunda aplicação. Tentei de novo para ver se ficava menos borrado em volta da unha.

Fiz as mesmas etapas que citei acima. E no mesmo lugar que a anterior, ficou um borradinho.

Nas duas fotos nº 1, parece que não passei direito o produto na parte de cima da unha, bem ali onde ficou borrado no final. Mas passei bem encostadinho. É que o produto seca muito rápido, e quando fui tirar a foto essa parte já havia secado.

O que achei.

Aplicação é simples, passa como se fosse um esmalte, só que na volta da unha. Espalha fácil e seca muito rápido. Em 1 minuto está sequinho.

A película sai fácil, basta usar uma pinça para puxar.

Bprradinho

Protege a pele em volta da unha do esmalte?

Então. Protege sim. Eu diria que diminui o trabalho do acabamento em 80%. O que já é um ganho né?

Mas, se você é do tipo que não tem jeito de passar o esmalte certinho, como vai passar esse produto sem encostar na unha? E tem gente que só consegue pintar a unha da mão esquerda. Não adianta, esse produto vai funcionar para quem já tem certa prática em passar esmalte.

Outra. Tem  que passar bem, mas bem pertinho da unha. Por que, quanto mais próximo da dela aplicar o produto, menos acabamento ela vai precisar.

Tentei passar bem encostadinho mesmo, e acabou pegando um tiquinho na unha. Ai quando puxa acaba arrancando o esmalte dela.

Vi várias resenhas e em todas as unhas estavam com um borradinho bem rente a cutícula. Eu sou do tipo bem chata quando o assunto é acabamento da unha. Gosto de limpar a volta toda dela, tirar o esmalte que fica na cutícula. E só com esse produto você não vai conseguir esse resultado.

Facilita? Sim e muito. Mas precisa de um acabamento final com o palitinho.

Dica extra: já vi meninas usando cola branca e produto para o rosto. Sabe aquelas máscaras que passa na pele, espera secar e depois você puxa? Sai como se fosse uma pele? Então, eu comprei uma e depois vou testar na unha. Logo faço uma resenha.

Se não me engano acho que paguei 5,90 no frasquinho do Borradinho. Compraria de novo? Sim, com certeza, realmente deu uma diminuída no tempo de fazer a unha. Aprovadinho. Beijocas

Pra quem é de Salvador, só achei na Loja Bel Salvador. Fica  a dica.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo