Bálsamo Baphônico Loira de farmácia da Lola Cosméticos

Bálsamo Baphônico Loira de farmácia Lola Cosméticos

Essa Lola tá bombando cada vez mais. Sempre criando uma linha para cada tipo de cabelo. Ninguém fica de fora. E hoje, vou falar de um produto da Linha Loira de Farmácia da Lola Cosmetics.

Bálsamo Baphônico Loira de farmácia Lola Cosméticos

O produto.

Bálsamo Baphônico Loira de farmácia Lola Cosméticos.

Iluminador para cabelos loiros naturais, coloridos ou com mechas formulado à base de vinagre de frutas, extrato de limão e camomila, reconhecidos por suas propriedades clarificantes, reparadoras e hidratantes.

O vinagre de frutas ajuda a retirar as impurezas dos cabelos, como calcário, restos de shampoo e cremes. Seu pH ácido (3.5) permite selar as cutículas, intensificando o brilho e a luminosidade dos cabelos loiros.

O que promete.

Para condicionamento e finalização perfeita do tratamento Loira de Farmácia. Fios visivelmente realçados, causando impacto máximo de brilho, além de restaurar a maciez e hidratação. Cabelos deslumbrantes, macios e brilhantes.

Composição. Livres de Petrolatos, parabenos, corante sintéticos, sulfatos. Liberado para quem faz Low e No Poo.

Clique na foto para aumentar.

compo

Dica de uso: Após lavar os cabelos e usar uma máscara, aplique uma generosa quantidade do Bálsamo Baphônico nos cabelos úmidos, distribuindo por todo comprimento e pontas. Não enxágue. Finalize como desejar.

Descrição.

Creme branco quase liquido. O cheiro é de frutas, sabe o que lembra? Aquela bala Frumello. Gente é igual o cheiro, e da vontade de comer o produto rs.

A embalagem como sempre é um frasco fofo, roxinho com amarelo, com uma loira Diva na capa. O bico é dosador, do tipo abre e fecha pra cima e pra baixo,  sai pouco produto.

Slide2

Bálsamo Baphônico Loira de farmácia Lola Cosméticos – Resenha

Como usei.

Eles indicam passar no final da lavagem e deixar no cabelo. Usei assim, mas, também usei dando uma enxaguadinha no final, tirando apenas o excesso do produto.

O que achei.

O Bálsamo por ser bem liquido espalha fácil nos cabelos, e na hora você já sente a textura do fio mudar, é bem do tipo, desmaia cabelo. Provavelmente pelo seu pH super baixo que sela as cutículas.

O perfume gruda no fio e fica por horas esse cheiro de bala.

Resultados do Bálsamo Loira de farmácia da Lola 

Deixando no fio: meu cabelo é meio enjoadinho pra produtos que ficam no cabelo, mas mesmo assim, achei que não pesou o fio. Passei pouco, e só na metade para as pontas do cabelo.

Cabelo ficou muito alinhado, sedoso, e ficou tão liso que fiz cachos na meia, eles duraram 10 minutos.

Slide3

Enxaguando o excesso: achei que o cabelo ficou mais solto, mas o resultado foi o mesmo, um excelente alinhando, macio, sedoso, soltinho, e dessa vez os cachos na meia duraram mais.

Dá pra usar como um finalizador, no cabelo já seco. Na hora que passa o cabelo fica meio molhadinho e grudento, mas quando seca fica soltinho, e dá aquela alinhada na hora. Tira um pouco do frizz também. Fora que o perfume fica bem forte nos fios.

Bálsamo Baphônico Loira de farmácia da Lola Cosméticos resenha

De todo o jeito que usei, deu super certo. Apenas acho que não é um produto de uso diário, ele tem muitos aminoácidos, e em excesso pode pesar o fio. E fora que usar produtos com pH baixo todo dia não é bom, pois o ideal de cutícula não é nem aberta demais nem totalmente fechada.

Usando com moderação seu cabelo vai amar. Ideal pra finalizar após aqueles tratamentos que fazemos, pois vai selar as cuticulas e manter os  nutrientes muito mais tempo dentro do fio.

Super aprovado. Produto versátil, livre de porcarias, fácil de usar, e acho que funciona até em cabelos escuros.

Paguei 38,00 reais, o frasco vem com 250g, mas rende super bem, pois um tiquinho de produto é o suficiente para deixar o cabelo Divo. Beijocas Baphônicas!

Comentários do Facebook

Sobre o autor

Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.