Cabelos, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, Tratamentos capilares

Pinga Patauá e Moringa da Lola – Pode pingar em tudo!

21 mar 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Pinga Patauá e Moringa da Lola.

Então meninas, essa Lola Cosméticos esbanja criatividade na hora de criar os nomes dos produtos né? Morte Súbita, Milagre, Loira de farmácia, Chapeuzinho Vermelho, e por ai vai.

Mas, hoje, vou falar da tal Pinga. Ó, pra cachaceiras de plantão, num é pra beber tá? É pra cuidar dos cabelos rs.

Pinga Patauá e Moringa da Lola- Resenha

Pinga Patauá e Moringa da Lola

O que promete: óleo multiuso pré e pós shampoo. Intensamente hidratante, nutre o cabelo desidratado, proporciona brilho instantâneo e evita o indesejado frizz. Sua textura com toque seco e não oleoso é absorvida instantaneamente pelos fios. Seu cabelo brilhante e muito agradecido.

Principais ativos e composição completa.

Oenocarpus Pataua Fruit Oil: amacia o cabelo, rico em ácidos graxos, hidratante e revitalizante.
Moringa Oleifera Seed Oil ( Óleo de Moringa): rico em vitaminas B e C. Altamente emoliente e hidratante.
Coco Caprylate/Caprate: condiciona, repara, hidrata e nutre os cabelos
Isoamyl Laurate,Isoamyl Cocoate,Phenoxyethanol (and) Capryl Glycol, Fragrance/Parfum, BHT, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Linalool, Geraniol, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Benzyl Benzoate, Citronellol, Benzyl Alcohol, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Citral, Coumarin.

NÃO CONTÉM PETROLATOS, PARABENOS, CORANTE SINTÉTICO, SILICONE

Descrição: óleo com consistência média. De cor amarelo bem clarinho, transparente. O cheiro é suave, às vezes eu gosto, mas, às vezes acho meio enjoadinho rs.

A embalagem lembra um frasco de remédio com conta gotas.

Slide2

Como usar o Pinga Patauá e Moringa da Lola

Modo de usar. Bem versátil, da pra usar e abusar desse óleo.

Pré shampoo: para proteger os fios danificados da agressão do shampoo com sulfato, passe do meio para as pontas antes de lavar com o shampoo, deixe agir 1 hora e depois lave.

Misturado na máscaras: que pode ser de nutrição e hidratação, a famosa potencializada.

Finalizador: cabelo secou, arrepiou ou está rebelde? Pinga nele!

Misturado no Leave in: principalmente para as cacheadas, super ajuda a definir os cachos.

Umectação: essa fui eu que inventei. Achei tão bom o óleo, que resolvi passar uma maior quantidade nos fios antes de dormir. Tipo umectação mesmo.

Como usei. Testei de todas as maneiras que falei acima. E ó, gostei de todas.

Mas, ele puro nos cabelos antes de dormir, como falei acima, tipo umectação, foi paixão. Basta passar uma porção mais generosa, pra deixar ele o cabelo mais molhadinho, e páh!!! No dia seguinte cabelo divino.

E também achei perfeito como finalizador. Aliás, ele é do tipo de óleo que seca rapidinho sabe? Como resultado ele não pesa o fio, não engordura nadinha, tira o frizz na hora e deixa o cabelo soltinho.

Slide3

Pinga Patauá e Moringa da Lola.

Resultado?

Cabelo muito sedoso, mas muito mesmo. Sem frizz e alinhado. Esse óleo deixa os fios domadinhos no lugar e com cara de tratado.

A única coisa que não curti, foi o aplicador. Uma vez que, mesmo sendo conta gotas, a única coisa que ela não faz, é pingar rsrs. O óleo gruda em toda base do conta gotas, e escorre em forma de fio, não consegui fazer pingar. Mas, isso é o de menos, porque o produto é fabuloso!

Slide5

Aliás, existem outras duas versões do Pinga da Lola (que não pinga rs). Cenoura e Oliva, e Açai e Pracaxi, estou de olho nesse ultimo ai.

Paguei 27,90, e esse potinho com 55ml com certeza deve render muito. Pois, um tiquinho de nada já dá um resultado mara nos cabelos.

Já usaram esse? E os outros? Ah, me conta vai. Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo