Cuidados com a pele, Não rolou sentimento

Caneta Clareadora mãos e corpo Spotner. Testei!

24 mar 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quando mais nova, abusei do sol sem protetor, e hoje, tenho bastantes pintinhas na pele por causa disso. Por isso, toda vez que vejo algo prometendo clarear manchinhas eu não me contenho e saio logo comprando pra testar.

Slide3

E, quando vi a proposta dessa caneta fiquei tão encantada que nem lembrei de fazer pesquisas antes para saber se realmente funciona. Enfim, comprei né.

Caneta Clareadora mãos e corpo Spotner.

O que promete?

Auxiliar o clareamento da pele em duas semanas

Melhora da pele afetada pela exposição ao sol (meu caso né?)

Resultados rápidos e visíveis

Com aplicação fácil, a caneta é precisa, só pega produto na mancha. Contém FPS 50. Combinação inovadora de extratos botânicos e alpha-arbutin que juntos são perfeitos para auxiliar no clareamento da pele.

Descrição do produto: em forma de caneta, tem uma ponta macia, parece que tem pelinhos no formato diagonal. Uma das bases da caneta te que girar para liberar o produto, que é um creminho branco sem cheiro.

Slide1

Como usei: escolhi as mãos e os braços para testar. Apliquei como indicam duas vezes ao dia, em mais ou menos umas 6 pintinhas.

O produto não arde, não deixa a pele vermelha, não descasca. Seca rápido e logo depois pode passar outros produtos sobre a pele.

Resultado?

Pois é, ai que vem o problema. Não sei o resultado. Por quê? Por que o produto acabou no sétimo dia de uso!!!! Fala sério.

Fiquei com cara de besta né. E fui pesquisar se haviam resenhas e reclamações. Achei algumas reclamações no Reclame AQUi, do mesmo problema que o meu, a caneta secou em 1 semana. E outra, quando acabou o produto a caneta desmontou rs.

Slide4

A quantidade de aplicações não vem na caixa, mas li que ela promete 200 aplicações. Uai, então a minha veio faltando bastante né, mais da metade?

Bom, conclusão. No geral não clareou. Apenas uma pintinha da mão que eu diria que deu uma leve atenuada. Quem sabe se o produto rendesse mais até iria clarear né?

Mas pelo que vi em algumas resenhas, os resultados na maioria das vezes foi nulo ou muito pouco.

Capturar

Estou bem decepcionada, e pretendo entrar em contato com a empresa (se me responderem volto aqui para contar). Paguei 79,90 reais em um produto que não durou nem 1 semana, antes mesmo de começar a fazer efeito.

Alguém ai usou? Teve resultados? Quanto tempo durou a caneta hein? Beijocas #chateada

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo