Cuidados com a pele, Rolou sentimento

Máscara removedora de cravos Black Head.

19 fev 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu já havia visto esse produto em várias resenhas, mas, como antigamente só vendia em sites gringos, fiquei com preguiça de comprar e esperar 3 meses pra chegar. Ah gente, minha ansiedade me mata, fico olhando o rastreio todo dia.

Agora já tem pra vender no Mercado Livre e em alguns sites nacionais, mas com o frete, o sachê que é até baratinho, acaba saindo caro e por isso deixei pra lá.

Mas, outro dia, no caixa de uma loja de cosméticos, eles estavam bem ali na minha fuça. Não deu outra. Comprei né.

Cravinhos

O produto: promete arrancar os cravinhos e ainda deixar a pele mais clarinha.

Descrição do produto: creme viscoso bem preto. Não tem cheiro, pelo menos eu não senti. Fácil de aplicar. Ele não escorre, espalha fácil.

Como usar:
Antes de começar limpe a pele.

O ideal é usar esse produto após o banho, pois assim, os poros estarão abertos e isso vai facilitar o produto garrar nesses bichinhos.

Esteja com a pele bem seca.

Passe onde achar que precisa, mas, geralmente, o nariz e queixo é o lugar onde mais a gente costuma ter cravinhos. Pelo menos pra mim é. Mas pode passar no rosto todo se quiser.

Slide2

Aplique uma quantidade generosa, que cubra bem toda a pele.

Deixe secar de 15 a 20 minutos.

Na hora de remover, solte uma pontinha e delicadamente vai puxando. Ela sai como se fosse uma segunda pele, e ó, arranca até os pelinhos. Mas não achei que dói como muitas falaram, mas dá uma agonia, pois puxa mesmo até a pele.

Resultado?

Realmente arranca uma boa parte dos cravos, mas não todos. A pele fica mesmo com aspecto de mais clarinha e macia. Usando uma segunda vez o efeito é bem melhor. Pode ser usada uma vez por semana.

Dicas.
Eu gosto de fazer além da limpeza, uma esfoliação no banho, assim já tiro células mortas, e deixo o caminho livre para o produto agir melhor.

Após tirar o produto, os poros de onde saíram os cravinhos, ficarão bem abertos, o ideal é fechar. Como fazer? Pode fazer compressas com água bem geladinha. Eu embrulho uma pedrinha de gelo num paninho e fico passando na pele.

Slide3

Eu adorei esse produto. Paguei 9,90 no sachê que vem com 6g, e já consegui usar 2 vezes. Acho que se passar só no nariz realmente rende as 3 aplicações que prometem.

Quem já usou? O que achou?

Mas ó, tenho uma receita caseira que faz quase o mesmo efeito, prometo fazer uma resenha contando pra vocês. Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo