Maquiagem, Rolou sentimento

Lápis de olho Pretuco da Quem disse Berenice? Testei.

15 fev 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Faz muito tempo que procuro um lápis para substituir o meu amado Super Preto da Contém 1g (falei dele AQUI). Mas se é amado por que quer trocar Márcia? Oxe, ele tá custando um olho da cara, e nos dias de hoje, com essa crise, 68 reais em um lápis num dá né gente.

Lápis

Então, comecei a pesquisar e testar alguns, e eis que me deparo com esse.

Lápis de olho Pretuco da Quem disse Berenice?

Descrição do produto.
Lápis muito macio, num tom preto meio grafite. Fácil de apontar.

Aplicação: excelente na pálpebra inferior, na linha d’água. É do tipo, passou pegou. Ele desliza, mesmo com a umidade característica nessa parte dos olhos. Nesse quesito empatou com o da Contém 1g.

slide 7

Cor: ele é preto, mas não um pretão. Se passar uma camada parece que fica um grafite escuro. Nesse ponto o Super Preto da Contém 1g ganha em disparado, pois é preto, pretão rs.

Mas mesmo assim, esse da QDB se repassar várias vezes, fica bem preto.

Durabilidade: muito boa, não deixou nada a desejar. Depois de 5 horas ele estava ali. Lógico, não tão forte e em toda pálpebra como na hora que passei, mas que estava ali, ah, estava. Não escorre ao longo do dia e nem borra se usar um colírio e nem com lágrima.

Comprando com o da Contém 1g a durabilidade é um pouco menor, mas nada que mude minha nova paixão por esse da QDB.

Slide3

Ele gruda tanto que pra retirar é difícil. Geralmente eu não retiro o lápis quando passo na pálpebra inferior na linha d’água. Primeiro porque passar removedor de make nesse local, sempre cai no olho, e arde demais. E, geralmente no final do dia, o produto já sumiu, sem a necessidade de remover.

Slide4

Com esse da QDB, de manhã quando acordo, ele parece que derreteu e vai parar todo no lado externo do olho. A gente vira um urso Panda rs.

Sinceramente, achei um substituto à altura do meu amadinho da Contém 1g. E o melhor? Paguei 23,00 reais nele! Já usei umas 5 vezes e ainda não precisei apontar. Tem 12 cm de comprimento, acho que vai render muitas aplicações.

Slide5

Ele tem duas versões, Pretuco que é esse que testei e o Pretuxo que é um pouco mais claro, ou melhor, um preto mais azulado.

Super aprovado! Vai pra lista dos Baratinhos que amo!

Quem ai usa? Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo