Cabelos

Como usar o Babyliss sem amassar as pontinhas do cabelo

Como usar o Babyliss sem amassar as pontinhas do cabelo.

A pedidos das meninas do meu grupo lá no Facebook, que não conseguem usar o Babyliss sem esse efeito de pontas amassadas, resolvi fazer um vídeo mostrando como uso o meu.

Como usar o Babyliss sem amassar as pontinhas do cabelo

Na verdade é bem simples. Eu tenho aquele aparelho bem básico, que tem aquela presilha para prender o cabelo que muitas não gostam, mas eu acho que ela é que faz toda diferença.

Eu prendo a ponta do cabelo nela e enrolo o cabelo sobre a presilha. No vídeo vão entender melhor o que estou falando.

Dicas para antes de usar o Babyliss

Penteie bem o cabelo, por que depois se usar pente perde os cachos.
Use um bom protetor térmico.
Não usem brinco comprido  para não enroscar no aparelho.

Durante:
Não solte os cachos na hora que faz, deixe todos do jeito que saiu do aparelho. Melhor ainda de mante-los enroladinhos, pode prender com um grampo, e só quando terminar todos solte.

Slide1

Cabelo pronto.

Espere o cabelo esfriar
Agora sim com os dedos solte os cachos
Pode usar um fixador e um finalizador

Dica extra: para os cachos ficarem virados pro lado certo dos dois lados do seu rosto a posição do aparelho é importante, vejam fotos abaixo. Acho que no vídeo isso ficou meio confuso rs, acho que sou melhor escrevendo do que falando.

 

Apresentação1

Importante: se colocarem o prendedor em outra posição, na hora que fizer os cachos ele vai ficar amassado. Então, sempre use nesse posição da foto acima.

Enfim, pelo vídeo com certeza vão entender melhor. Ah meu Babyliss é da Mondial. Mas, recentemente comprei outro da marca Mega, muito bom e baratinho. Ele esquenta muito rápido, e os cachos ficam perfeitos. Tem resenha sobre ele AQUI.

Como usar o Babyliss sem amassar as pontinhas do cabelo.

Beijocas.

Comentários do Facebook

Instagram