Cabelos loiros, Desamareladores, Matizadores, Rolou sentimento

Máscara Platinum Silver Dream da Vloss.

13 jan 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Minha resenha preferida! Matizadores. Por que né, loira que é loira sabe que eles são produtos indispensáveis para manter a cor bonita.

Recebi da Silvia Correa Vloss a Máscara Platinum Silver Dream da Vloss.

O produto.

Slide2
Essa linha foi desenvolvida para neutralizar o amarelado dos cabelos loiros e grisalhos. Com um sistema Repair 3D essa máscara proporciona um blend com 3 benefícios: platinas instantaneamente, hidratação intensiva e proteção diária.

Descrição: a máscara é uma das mais pigmentadas que já usei, no pote parece preta, mas na verdade é um azul escuro intenso. Textura bem consistente do tipo que não cai do pote. Perfume suave e agradável, meio adocicado.

Como usei: na verdade raramente uso de acordo com a indicação, pois a gente precisa adaptar ao tom do nosso loiro. E como nenhum é igual, a indicação nunca serve para todos.

Como a máscara é bem pigmentada, nunca uso no final da lavagem. Vou explicar por que. Geralmente essas máscaras se forem usadas no fim da lavagem, apenas com a água a gente não consegue tirar o excesso de pigmento e o cabelo se for muito claro pode ficar com mechas azuladas.

Slide4

Eu lavei o cabelo, retirei o excesso de água, dai, apliquei o matizador, no caso essa máscara da Vloss. Como meu cabelo está bem claro, 1 minuto é suficiente. Lavo com bastante água, e passo um condicionador branco que seja bem consistente, sabe aqueles que até parecem uma máscara? Esses são os melhores nesse caso.

Aplico no cabelo enluvando bem (não sabe o que é enluvar? (Veja AQUI). Faço isso duas vezes, e o condicionador vai sair todo pigmentado de azul. Isso faz com que remova o excesso desse pigmento do cabelo e evite que ele manche. Falei sobre isso AQUI.

O que gostei é que o pigmento dessa máscara não é do tipo que gruda de uma tal maneira que as vezes é preciso lavar com shampoo para remover, pois se deixar, o cabelo vai ficar manchado. Já usei uns matizadores assim, afe, dá trabalho viu pra tirar do cabelo rs.

Sobre a Composição: Não contém Petrolatos e nem silicones, mas contem uma variedade de parabenos.

Slide5

Resultado: na verdade não vi nenhum componente super hidratante, e os primeiros praticamente são parabenos, tirando o acid citric que ajuda a baixar o pH. Lembram o que eu já ensinei? Que os 5 primeiros componentes são os mais ativos nos produtos.

Mas o produto não resseca o cabelo, pelo contrário, senti bem macio na hora que apliquei. E a matização é visível assim que passa. Mas lembrem-se meninas, quanto mais claro e menos dourado estiver o cabelo melhor será a matização com esse tipo de produto.

Capturar

Meu cabelo ficou com um tom perolado, sem nada de amarelo e nem dourado. Tenho umas mechinhas teimosas no meio do cabelo que são douradinhas, mas bem claras, e elas sumiram.

A matização realmente é muito boa, do jeito que usei não manchou nem as mechas mais clarinhas. O cabelo ficou sedoso e macio. Não achei que hidratou, mas também não ressecou.

Capturar1

Esse matizador vai fazer parte com certeza dos meus favoritos, aliás, os azuis pra mim são os melhores, pois não deixam cinza e limpam bem os dourados. Apenas cuidado se seu cabelo for muito amarelo, ai corre o risco de ficar com ele verde. Azul com amarelo resulta em verde. Fica a dica!

Quem gostou e quiser ter um para chamar de seu vai encontrar aqui na Silvia Correa Vloss

Beijocas matizadas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo