Cabelos, Cabelos loiros, Desamareladores, Hidratação, Matizadores, Tratamentos capilares

Magic Wand Platinum” Varinha Mágica” da Leads Care. Testei

14 dez 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Testei meninas a Magic Wand Platinum” Varinha Mágica” da Leads Care que recebi da Mukirana Beauty. Essa é a versão matizadora.

Slide1

O produto: tem a mesma proposta do outro produto que falei AQUI, mas com o poder de matizar. Formulada com Macadâmia, Queratina, Proteína do trigo e Seda que proporcionam movimento aos cabelos, maleablidade e brilho iluminado. Contém também extrato de açaí, Acerola e Uva, que neutralizam os tons amarelados dos cabelos loiros. Contém parafina na composição.

Descrição: produto líquido de cor roxa bem escura. O cheiro lembra fruta, mas bem suave.

Slide3

Modo de usar: para acontecer a tal mágica do liquido virar creme basta adicionar água. Para cada tampinha eles indicam 30ml de água ou seja duas colheres de sopa.

Basta misturar e o creminho aparece. Eu coloco um pouquinho a mais, mas ai vai do gosto de cada um mais consistente ou não. Esse medida de uma tampinha dá pra passar em um cabelo curto acima do ombro.

Slide4

Como usei: lavei o cabelo, tirei o excesso de água e apliquei a máscara. Como é matizadora eu deixei agir uns 5 minutos, mas poderia ser mais, pois ela não é muito pigmentada.

Resultado: diferente da outra que achei que hidratou bem, essa eu não senti muita hidratação. Mas deixou o cabelo macio.

Apresentação1

Já o quesito matizar, eu diria que foi algo muito sutil. Na verdade achei que ela só matizou as partes que estavam muito claras e amareladas deixando uma leve nuance acinzentada, já, nas mechinhas mais douradas não vi resultado.

Diria que para quem tem um cabelo platinado, um loiro super claro, ela vai funcionar bem e sem risco de manchar ou chumbar. O efeito da matização deve ser gradual, pois já usei duas vezes e não vi muito resultado. Sendo que na segunda vez deixei 10 minutos.

Vai encontrar para comprar aqui na Mukirana Beauty. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo