Cabelos, Cabelos loiros, Desamareladores, Matizadores

Loira, Loirinha, Loiraça! Linha Desamareladora da KeraSilk. Testei.

18 dez 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Recebi o Kit Loira, Loirinha, Loiraça! Linha  Desamareladora da KeraSilk.

Adoroooo um lançamento. Ainda mais quando são matizadores. E lógico, testei no mesmo dia que recebi. Ah meninas, sou ansiosa, não ia aguentar olhar pra esses potes fofos e não usar.

Mas vamos ao que interessa.

Slide2

O produto: a linha contém shampoo, máscara e condicionador que corrigem e neutralizam instantaneamente o amarelado do cabelo loiro, descoloridos ou brancos, que com o passar do tempo vai oxidando e por isso amarelam facilmente. Fórmula hidratante. matização com brilho 3D.

Descrição:
Shampoo- liquido viscoso, bem pigmentado, de cor roxo escuro com um leve azulado. Perfume muito suave meio cítrico.
Máscara- bem consistente, de cor roxo bem azulado, não muito escuro. O perfume é o mesmo do shampoo.
Condicionador- bem consistente também, é da mesma cor que a máscara. Os 3 tem o mesmo perfume suave e muito gostoso.

Loira Loirinha

Composição: tanto máscara como condicionador contém Petrolato.

Slide4

Como usei: a primeira vez que usei foi só shampoo e condicionador. Apliquei o shampoo, espalhei e deixei agir uns 3 minutos. Em seguida apliquei o condicionador, deixei agir 3 minutos e enxaguei.

Segundo uso: usei os 3 produtos. A empresa indica deixar a máscara de 15 a 30 minutos, mas meu cabelo matiza muito rápido e por estar claro mancha fácil também. Mas, mesmo assim, deixei uns 8 minutos.

O que achei:
Shampoo. O que gostei foi que não ressecou nada. Meninas juro, nada mesmo. Limpou bem o cabelo e já deu uma leve matizada na cor.

Máscara. É daquelas que a gente passa e sente o cabelo macio. Deixei 8 minutos, mas olhando o tempo todo para ver se não ia chumbar. E não chumbou. Matização boa, já vi resultado na primeira aplicação.

Slide1

Condicionador. Ele vem pra complementar mesmo o desamarelamento. Além de deixar o cabelo mais macio e super fácil de pentear.

Mesmo usando os 3, meu cabelo nem manchou de roxo e nem chumbou. Ponto positivo. Já usei 3 vezes desde que recebi e o resultado foi muito bom em todas as aplicações.

Resultado? Cabelo sem amarelo nenhum. Já os tons dourados a matização foi mais sutil. Meu cabelo ficou com reflexos acinzentados, mas nada exagerado, não chumba mesmo. Pelo menos o meu cabelo não chumbou. Deixa muito macio, hidratado e sedoso. Já os d

E quanto ao tal brilho 3D? Não sei se é 3D, mas que ficou com muito brilho ficou!

Capturar

É o primeiro produto que uso da, Kerasilk se todos forem com essa qualidade com certeza fará parte “forever” das minhas marcas preferidas!

Já tem a venda em algumas lojas físicas, e tem também nessa Loja Virtual.  Em breve no site da Ikesaki.

Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo