Cabelos, Cabelos loiros, Rolou sentimento

Testei. Reparador de pontas Brilho de Ouro da Minasflor

06 nov 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Durante a Beauty Fair de 2015, uma feira internacional que reúne o que existe de melhor da cosmetologia. Lá recebi amostras de produtos de várias marcas e aos poucos vou fazendo resenhas de cada um deles pra vocês. Mas, hoje, vou falar sobre o Reparador de pontas Brilho de Ouro da Minasflor.

O produto: reparador de pontas feito para cabelos loiros, ruivos e com mechas.

Reparador de pontas Brilho de Ouro da Minas Flor

Ele tem 3 funções.

Finalizador pós-escovas e penteados: ele forma um escudo Anti-frizz, ajuda a selar as pontas duplas, e dá maior durabilidade nos penteados e  escova.

Brilho 3D: com micro partículas douradas ele proporciona um brilho intenso com efeito tridimensional.

Perfume capilar: neutraliza odores indesejáveis do cabelo como cheiro de fumaça de cigarro, churrasco, poluição. Tem ação prolongada. Contém filtro solar.

Minas

Composição: basicamente é silicone com perfume.

Cyclomethicone: silicone que se espalha facilmente no cabelo e na pele, não é gorduroso. Evapora rapidamente na temperatura ambiente, e por isso não deixa resíduo oleoso.
Octyl menthoxycinnamate (filtro solar), parfum, CI 77891 (corante) , CI 77491(corante), Mica e Tin oxide.

Descrição: silicone com textura muito leve. De cor transparente, mas que quando misturado fica dourado. Aplicador spray o que forma uma chuvinha bem fininha, espalhando por todo o fio.

O perfume! Pense num perfume daqueles marcantes, porém suave. Cheiro de perfume de mulher rica rs. Muito gostoso mesmo.

Slide5

Como usar: agitar o frasco para que as partículas douradas se misturem. Aplicar no cabelo seco a uma distancia de 30 cm.

Reparador de pontas Brilho de Ouro da Minas Flor – Resenha

O que achei: vou começar pelo cheiro. Dá vontade de passar o produto no corpo todo rs. Dura muito no cabelo e realmente dá aquela perfumada.

Na hora que passa o produto o cabelo fica meio molhadinho, mas seca rapidamente. O que mais gostei é que não é oleoso, é muito leve mesmo, bem fluido. Bem diferente de outros reparadores que são mais densos, e acabam engordurando o cabelo.

Slide1

Deixa o cabelo com um brilho incrível e diminui o frizz na hora. Além disso doa maciez e um toque meio aveludado ao fio. E antes que me perguntem. Essas partículas douradas amarelam o cabelo? Não, não deixa o cabelo dourado e nem amarelado.

Eu ando com meu frasquinho na bolsa e vou reaplicando ao longo do dia. Adorei o efeito dele no meu cabelo, pena que foto não passa cheiro e nem mostra o brilho que fica.

Slide2

Gostou? Então meninas. Quer um desses pra chamar de seu? AQUI na loja virtual da Minasflor tem e o preço tá super em conta. E o mais legal. Tem a versão Brilho 3D Diamante, que é para cabelos escuros. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo