Cabelos loiros, Desamareladores, Matizadores, Rolou sentimento

Linha Matizadora Loiro Platinado e Loiro Perolado da Niraj Silver.

11 nov 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Recebi da Loja Mukirana Beauty um Kit de Matizadores com shampoo e condicionador Loiro Platinado e uma Máscara Loiro Perolado da Niraj.

E mais uma vez vou falar. Acho que é o produto que eu mais gosto de testar. Afinal, eu não fico mais de 3 dias sem matizar meus cabelos. E nenhum matizador é igual ao outro. Adoro novidades.

Slide3

Mas vamos ao que interessa. Os produtos.

Shampoo Matizador Loiro Platinado da Niraj: possui Óleo de Ojon na sua composição que proporciona ultra hidratação. Com proteínas e aminoácidos que tem uma ação direta sobre o córtex do fio. Promove uma reconstrução imediata nos cabelos quimicamente tratados. Bloqueia os tons amarelos.

Condicionador Matizador Loiro Platinado Niraj: também contém o Óleo de Ojon e as proteínas e aminoácidos. Ajudando tanto na recuperação da fibra capilar como no desamarelamento do cabelo loiro.
Ambos deixam o cabelo bem acinzentado.

Slide4

Máscara Maquiagem para cabelo e retoque do fio Loiro Perolado: com a mesma formulação do shampoo e condicionador. A única diferença é o tom perolado que deixa nos fios. Kerablind, que ajuda o crescimento do cabelo reduzindo a quebra e fortalecendo os fios.

Descrição:
Shampoo: transparente e super pigmentado. De cor roxo bem escuro, dá medo passar rs. Tem um perfume suave.

Slide1

Condicionador: bem consistente e mais pigmentado que o shampoo. De cor azul bem escuro com um leve tom arroxeado com um fundo cinza. O perfume é o mesmo.

Máscara: Consistência média. Ele é bem menos pigmento, tem um tom roxo bem clarinho. O cheiro é diferente dos outros, achei muito mais gostoso. Lembra coco com baunilha.

Composição: tanto a máscara como o condicionador tem óleo mineral.

Slide5

O que achei:
Shampoo – é do tipo que já dá uma matizada nos amarelos. Não resseca como os outros shampoos desamareladores, e limpa bem o cabelo. Não manchou.

Condicionador – por ser muito pigmentado eu usei apenas em um dos lados do cabelo. Fiquei mesmo com medo de chumbar o cabelo. E foi a minha sorte rs, meu cabelo ficou muito cinza e fechou o tom do loiro. Ele é do tipo que o pigmento gruda mesmo no fio. Tive que lavar com sabão a minha mão para sair todo o produto. Por isso, acho bom usar antes mesmo do shampoo.

Slide2

Mas nada que com uma lavagem não saia. O lado bom é que dá pra usar ele diluído e com isso ir dosando o tom do cabelo. Não sei se hidrata, pois não ficou nem 1 minuto no cabelo. Depois que lavei deu para ver que limpou bem os amarelos e levemente os dourados.

A máscara matizadora- Essa foi amor à primeira aplicação. Primeiro porque pude usar sem medo, já que ela é bem clarinha, quase um lilás. Usei após lavar com shampoo comum.

Apliquei em todo cabelo e fui olhando. Deixei agir 3 minutos, poderia ter deixado mais. Na hora que passa a sensação no fio é de cabelo molinho sabe? O perfume dela é muito gostoso mesmo e gruda no cabelo.

Slide6

Deixou meu cabelo sem nada de amarelinhos, já nas mechas meio douradinhas não interferiu muito. No geral ficou num tom perolado, muito sedoso, macio e hidratado. Ela é perfeita para cabelos bem claros no tom pérola. Dá pra usar sem preocupação de chumbar ou manchar.

Slide7

Os 3 produtos são bons, mas como eu adoro cabelo perolado a máscara foi a minha preferida. Se quiserem um cabelo bem acinzentado a outra versão Platinado é perfeita. Ambas limpam mais o tom amarelo.

Vai encontrar a linha toda Niraj que tem também matizadores para todos as cores de cabelos aqui na Mukirana Beauty.

Ahhh já ia esquecendo, já que eu não curto cabelo cinza, que tal eu sortear o Kit Shampoo e Condicionador pra vocês?

Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo