Cabelos loiros, Desamareladores, Matizadores, Rolou sentimento

Linha Matizadora Violet Shine da Natural Balance. Testei!

23 out 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Recebi da Natural Balance essa linha de Matizador para testar, e lógico, eu amei né? Ah gente, sou uma loira viciada em matizadores. Eu uso em quase todas as lavagens. E quando não uso acho que meu cabelo tá amarelo e loiranja.

Mas, bora conhecer essa Linha Matizadora Violet Shine da Natural Balance já.

Matizador

O kit vem com 3 produtos. Shampoo, Condicionador e Máscara

Desenvolvidos para neutralizar os tons amarelos do cabelo loiro, com mechas ou grisalhos. Enriquecido com Ceramidas que restaura o cabelo danificado. Contém filtro UV que protege o cabelo da radiação solar e da oxidação que amarela os cabelos loiros.

Contém Violet Flowers Complex: extrato vegetal obtido das flores da violeta e lavanda que são ricos em Antocianinas que agem eliminando o tom amarelo.

Descrição.
Shampoo: transparente de cor roxo escuro. Tem uma consistência meio diferente, parece um gel. O cheiro é bem suave, lembra flores.

Slide2

Condicionador: creme lilás de consistência cremosa. O perfume é o mesmo do shampoo.

Slide3

Máscara: muito consistente, do tipo que pode virar o pote de ponta cabeça que não cai nada. De cor roxo meio azulado bem escuro. Dos 3 produtos é o mais pigmentado.

Slide4

O que achei.

Obs: Fiquei duas semanas sem matizar o cabelo, ele amarelou bem. Depois usei só essa linha de matizador durante duas semanas.

O shampoo faz bastante espuma, limpa bem o cabelo, e não resseca como os outros que já usei. Matização baixa.

O condicionador é bem cremosinho, espalha fácil e deixa o cabelo muito macio. Usando ele e o shampoo a matização é gradual. Não mancham o cabelo e não chumbam.

A máscara! Essa foi a que mais gostei. Por ser bem mais pigmentada, consegue dar uma boa limpada nos amarelinhos já na primeira aplicação. Não chumba, não mancha e deixa o cabelo muito hidratado. Dá para deixar agir até 10 minutos sem medo.

Resultado.

Testei de várias maneiras. E achei que os 3 produtos funcionam melhor se usados juntos, usei assim durante as duas semanas. Usei apenas duas vezes a máscara sozinha.

Slide5

Meu cabelo ficou muito sedoso, hidratado e com um tom lindo. Apenas deu reflexos acinzentados. Não limpou muito os dourados. Mas a proposta do produto é limpar os amarelos, já que ele é roxo e roxo matiza os amarelos e não tons dourados.

Slide6

Pontos positivos: matização gradual dá pra usar em cabelos bem claros e não mancha nem chumba. Hidrata bem o cabelo. Shampoo não resseca o fio. Limpa bem os tons amarelos, e um pouco do dourado.
Ponto negativo: apenas que contém parafina liquida na máscara, mas ela não vem logo no inicio da composição, ou seja, ela não está em grandes quantidades.

Um kit muito bom para manutenção dos loiros. Seguro de usar, e ainda trata os cabelos. Eu adorei. E querem saber a melhor parte? A Natural Balance mandou um kit para sortear pra vocês meninas! Aguardem que logo logo eu conto como e quando será.

Apresentação1

Vai achar a linha Matizadora Violet Shine em Lojas de Cosméticos. Acesse o site (AQUI) que vai encontrar os locais de venda por todo Brasil.

Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo