Rolou sentimento

Beauty Fair 2015! Eu estive lá.

14 set 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Estou feliz da vida, pois consegui ir na tão famosa Beauty Fair. Fui 3 dias seguidos e ó, achei pouco rsrs. O lugar é imenso, com muitos, mas muitos stands  mesmo. Se não tiver com o mapa na mão não acha nada e mesmo assim ainda se perde naquela imensidão de marcas maravilhosas.

Slide1

Alguns Stands eram os mais badalados como o da Inoar, Magic, Lola e LeCharmes. Estavam sempre entupidos de gente e com visita de famosos. Eu só vi a Leo Aquila e o Henry Casteli, mas passou por lá também a Juju Salimeni e muitos outros. Sinceramente a muvuca era tanta que eu fugia desses lugares rs.

Slide2

Antes de ir pesquisei sobre a feira e falaram tão mal que fiquei com medo de ir. Falaram que é muito quente lá dentro, que as pessoas empurram a gente, que não dá pra andar, que roubam, que tem que ir de sapato baixo, que pra ganhar as coisas tem que se enfiar na multidão.

Slide5

Na verdade no primeiro dia estava tranquilo, corredores livres, ar condicionado bem fresquinho. Todo stand que passei ganhei amostrinhas sem ter que ficar gritando que nem louca rs. E quando não davam nada bastava falar que é blogueira que sempre tinha uma sacolinha para nós. Me achei né rs.

Fui de salto os 3 dias. Tá meu pé no terceiro dia estava anestesiado e a sola inchada kkkk, mas não teve jeito, nem com dor desço do salto. Quanto aos roubos, lógico, se der bobeira levam mesmo celular, e enfiam a mão na sua bolsa. Mas isso é igual em qualquer lugar com muita gente.

Já no segundo e terceiro dia estava bem mais cheia. Nos stands mais badalados nem dava para passar era uma loucura e muita gritaria. Mas mesmo assim foi perfeito.

Slide6

Um dia só é impossível passar em todos os stands, fora que a gente leva no mínimo uns 10 minutos em cada um. Muita novidade em toda área de beleza. É de deixar qualquer mulher maluquinha.

Ganhei muitas amostras, mas algumas marcas foram bem generosas. Na Magnific Hair por intermédio da Silvia representante da marca conheci o dono da empresa e ganhei muitos produtos.

Slide3

Na Minas Flor além de ganhar muitas amostras ganhei dois produtos que ninguém ganhou. Fora que subi no palco e cortei meu cabelo de uma maneira meio assustadora, o cara usava secador de uma lado e metia a tesoura do outro. Depois para escovar fiquei com a cabeça pra baixo. Mas no final eu amei. Ficou repicado e deu volume. Pena que não tiraram foto do cabelo pronto. Também fiz a loucura e realizei meu desejo de ter cabelo colorido. Pintei de azul!

Slide4

Acreditem, tirei pouca foto, porque a gente fica tão alucinada nos satnds querendo amostras que nem lembrei de foto.

Apresentação1

Na Kert conheci o querido Peu que me manda produtos e é sempre super atencioso comigo. Na Salvatore também ganhei muitas amostras, tem resenha pra mais de metro pra eu fazer. Na All Nature conheci um dos donos da empresa e ganhei muita coisa legal para testar. Eu queria o Alloplex, mas não tinham amostras. Quem sabe eu receba um kit em breve né.

Muitos brindes, muita diversão, e muita gente bonita.

Slide7

Ah o que amei foi ter encontrado a Silvia, a Ninom, a Monica, a Helayne. Pena não ter encontrado a Flavia. Encontrei a Liah no Stand da Nova Estética onde ganhei também um mimo.

Esse é um pequeno resumo do que vivi nessa feira, foi maravilhoso e ano que vem estarei lá com certeza!
Quem foi? Me contem ai o que viram por lá. Beijocas e que venha a Beauty Fair 2016!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo