Cabelos loiros, Desamareladores, Matizadores, Rolou sentimento, Tratamentos capilares

Testei. Platinum Matizador Instantâneo da Secrets.

17 ago 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

A criatividade das empresas em busca de novos produtos específicos para certos tipos de cabelo não tem limites! Que tal um finalizador termo protetor feito especialmente para as loiras? Bom, a Secrets pensou nisso.

O produto. Platinum Matizador Instantâneo da Secrets.

Slide1

O que promete: matizar o cabelo amarelado instantaneamente. Como o produto é um finalizador, ou seja, fica no cabelo, essa matização é prolongada. Seus pigmentos violeta são os responsáveis por esse efeito matizador. Também é termo protetor e deixa o cabelo com muito brilho e maciez.

Sobre a composição: contém muitos componentes emolientes, umectantes e condicionantes.

Imagem1

Como usar de acordo com a empresa: agite o frasco, borrife no cabelo a uma distancia de 15cm. Pode ser antes e depois da chapinha. No cabelo molhado ou seco.

Descrição: produto líquido, de cor roxa e com um perfume maravilhoso. O mesmo perfume dos matizadores Platinum e Champagne. Falei deles aqui. Bico aplicador em spray bem difuso, tipo chuvinha fina sabe?

Como usei: primeiro use o de acordo com as instruções da empresa. Eu achei que o produto fica muito só na superfície do cabelo e algumas mechinhas ficaram meio lilás.

Slide2

E como ele é bem roxo, na hora que borrifei sujei minha roupa. Então diria que é bom usar com uma roupa escura ou logo que sai do banho com o cabelo ainda úmido.

Depois usei do mesmo jeito que uso meus finalizadores. Borrifei na mão. Esfreguei e fui passando mechas por mechas, espalhando bem em toda extensão do fio.

Ficou perfeito! Aplicando assim a gente tem mais controle e consegue espalhar melhor e caprichar nas mechas mais amarelinhas. Não pesa no fio, pode usar sem medo.O cabelo fica cheiroso por um bom tempo.

Slide4

Só cuidado com mechas muito branquinhas, o ideal é espalhar bem nas mãos antes de aplicar.

Resultado:

Brilho e maciez. Cumpre 100%. Pense num cabelo sem frizz, alinhado, macio, com muito brilho e mega cheiroso. E o efeito durou por umas 6 horas. O legal é que o frasco é pequeno e dá para carregar na bolsa e reaplicar quando for preciso.

Matização: Diria que é bem sutil. Se você tem um cabelo super amarelo ele não vai matizar igual as máscaras da Secrets. Mas, o produto realmente dá uma matizada, mas como disse é algo bem sutil. Diria que funciona como complemento de uma matização.

Slide5

Eu gostei muito do produto, pois como finalizador e protetor térmico funciona super bem. E de quebra ainda dá uma ajudinha pra amenizar o tom amarelinho.

Vai encontrar para comprar na Loja Virtual da Secrets por 39,00. O frasco vem com 90ml e com certeza deve render muito.

Meninas, em breve sorteio de uma Platinum Matizador Instantâneo lá na Pagina do Blog no Facebook.  

Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo