Cabelos, Hidratação, Nutrição capilar, Tratamentos capilares

Testei Oro Argan Monoi da Bioderm.

25 ago 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Como é bom encontrar produtos que tratam nossos cabelinhos e não dos deixam pobre né? É sou dessas, adoro o bom e barato.

Faz quase 1 mês que venho usando essa máscara, e coisa boa a gente tem que contar pras amigas né?

Slide6

O produto: Oro Argan Monoi da Bioderm. Repair Hair mask
Poderoso tratamento nutri-reparador capaz de restaurar intensamente a fibra capilar. Enriquecido com vitamina B5 combate o ressecamento do cabelo.

Composição:

Pensem numa composição boa… é essa desse produto!

11

Descrição: máscara branca bem consistente. Tem um perfume suave não tem como descrever, mas lembra flor. Espalha super fácil no cabelo.

Como usei: lavei o cabelo, tirei o excesso de umidade e aplique generosamente o produto mecha por mecha enluvando bem. Coloquei uma touca plástica e uma toalha. Deixei agir por 20 minutos.
Na hora de enxaguar o cabelo tava molinho, desmaiado! Essa é do tipo derrete cabelo mesmo.

Slide5

Não finalizei com condicionador para não interferir no resultado. Cabelo ficou super fácil de pentear. Na hora que secou estava alinhado, macio e sedoso. Os fios pareciam mais encorpados. Brilho, muito brilho. Ah gente tem como não amar um produto assim?

Slide7

Pontos positivos: Não tem petrolato, nem silicone. Nutre muito e hidrata também. Não pesa o fio.
Ponto negativo: existe um componente na composição o DMDM Hidantoin ou Hidantoína que é um liberador de formaldeído (formol)que é um conservante que pode causar irritações. Não alisa o cabelo ok?

Paguei 19.90 no pote com 300g, e que deve durar bem, pois usando uma vez na semana é o suficiente para ter cabelos nutridos e hidratados. Lógico que intercalando com outros produtos.

Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo