Cabelos loiros, Desamareladores, Matizadores

Testei o Matizador Intensive Power Blond da Magnific Hair.

26 ago 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu adoroooooo quando recebo um matizador para testar. Ah gente, sou viciada mesmo em matizar meu cabelo. Parece que se não matizo sempre vejo mechas amarelas e douradas nele. E isso me deixa louca!

Recebi da Loja Silvia Correa Cosméticos o Matizador Intensive Power Blond da Magnific Hair.

Slide1

O produto: matiza os cabelos descoloridos, pintados e brancos através das nano partículas de pigmentos que neutralizam o amarelo dos cabelos.
Hidratação intensiva da raiz as ponytas. Contém silicones e Active Shine Amazon. Pode ser usado em cabelo fragilizado.

Descrição: creme consistente de cor azul intenso arroxeado. Muito, mas muito cheiroso mesmo.

Como ele é da mesma cor do Botox (vou falar dele na sexta feira) usei sem medo. Pois, o Botox mesmo deixando 10 minutos não manchou meu cabelo de azul e nem chumbou.

Slide2

Lavei o cabelo um dia antes com shampoo anti resíduos. Toda vez que vou testar matizador faço isso, para remover matizações anteriores, e assim, o cabelo sempre fica amarelinho.

No dia que usei o matizador, apenas lavei o cabelo com shampoo comum. Como o produto é bem consistente eu dilui ele na água, pois isso facilita a aplicação e consigo espalhar por igual no cabelo.

Apliquei em todo cabelo, deixei agir 3 minutos. Na hora que entra em contato com o cabelo você vê a cor mudando. Finalizei com um condicionador. Mas ele sozinho dá uma boa hidratada no cabelo, não é do tipo que resseca.

Slide3

Mesmo com o cabelo molhado deu para ver o tom que o cabelo ficou. O resultado da matização foi igual ao do Botox. Eliminou tanto amarelo como dourado. O cabelo ficou super cheiroso e sedoso.

O tom que fica é um perolado com reflexos acinzentados. Dá uma iluminada boa nas mechas antigas. Não deixa o cabelo azul, desde que remova bem o produto. Geralmente faço isso com uma máscara branca enluvando bem. Sai bastante pigmento azul.

Ponto positivo: não chumba, não resseca, não mancha de azul e deixa o cabelo perfumado.
Ponto negativo: tem silicone não solúvel e óleo mineral.

Super aprovado! Já vai fazer parte dos meus matizadores preferidos!

Vai encontrar para comprar aqui na Loja Silvia Correa Cosméticos.   Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo