Cabelos loiros, Hidratação, Matizadores, Tratamentos capilares

Testei Botox Platinum Blond da Magnific Hair

28 ago 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Sempre vejo muita gente falando desse Botox e confesso que estava doida para testar. O problema é que a maioria dos Botox tem um pouco de formol, são poucos que são apenas tratamento. Por isso sempre fiquei com um pé atrás com esses produtos.

Mas, se não testar, como vou saber se é bom ou ruim né?

Slide3

Recebi da Loja Silvia Correa Cosméticos o Botox Platinum Blond da Magnific Hair.

O produto: Promete hidratação e maciez aos cabelos.  Acaba com o frizz. Tem ação matizadora que acaba com tons amarelos e dourados dos cabelos loiros. Possui elastina, colágeno e Lipídios que recuperam a fibra capilar fortalecendo a estrutura interna a e externa do fio. Tem poder de selar as cutículas.

Composição:

Slide1

Mas vamos a pergunta que não quer calar rs. Esse Botox tem formol?

Sim. Mas a quantidade é muito pequena, aliás, nem poder de alisar ele tem. Não tem cheiro de formol, não arde os olhos e nem irrita a pele.

Descrição: creme extremamente consistente, de cor azul escuro arroxeada. Tem um perfume suave

Slide2

Primeiro comecei com um teste de mecha. Meninas, todo produto que forem usar pela primeira vez é muito IMPORTANTE fazer teste de mecha sempre! Usei de acordo com a indicação do produto. Resultado nas fotos abaixo.

Depois que vi que ele não mancha o cabelo usei da mesma maneira que no teste. De acordo com a embalagem. Lavei o cabelo, removi excesso de água e apliquei mecha por mecha o produto enluvando bem. Deixei agir 10 minutos.

Teste de mecha!

Slide5

Mesmo com o teste ainda fiquei com medo de ficar com os cabelo azuis, pois o produto é muito pigmentado mesmo!

Enxaguei bastante até sair todo o pigmento do cabelo. Vi alguns vídeos que indicam deixar 70% do produto. Eu achei melhor remover para remover bem o tom azul dos cabelos.

Deixei secar um pouco, e depois usei um secador. Não fiz chapinha como a empresa indica, mas fiz uma escova. Se fizer chapinha a selagem será bem melhor.

Resultado:

edeito

Matização: Para tudo! O negócio matiza amarelo e dourado assim como passe de mágica. Eu tinha umas mechas na nuca que estavam douradas, eu ia até corrigir com descolorante, mas, o produto conseguiu neutralizar todas essas mechinhas.

A cor: Meu cabelo é bem claro e ficou um tom bem platinado. Não fica cinza, mas fica com nuances acinzentadas que vão saindo conforme vai lavando. Depois vai ficando perolado. Amei a cor, nunca ficou tão lindo.

Hidratação: Senti meu cabelo levemente hidratado e bem sedoso.
Selagem- Dá para sentir o fio alinhado, com menos volume e sem frizz.

Duração: fiz tem 7 dias, já lavei 4 vezes e o efeito continua o mesmo, tanto da selagem como da matização.

Slide4

Ponto positivo: não mancha de azul (basta enxaguar bem) não chumba (nadinha mesmo) cumpre todas as promessas e a matização é perfeita!
Ponto negativo: contém óleo mineral e derivado do formol.

Pode ser usado a cada 15 dias.  E mesmo com o bandido formol e o óleo mineral, meu cabelo foi só amor com esse produto. E acho que não consigo mais viver sem ele rs.

Vai achar para comprar o pote de 1000g aqui na Loja Silvia Correa Cosméticos.

Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo