Cuidados com a pele, Hidratação

Óleo em Creme Cupuaçu e Castanha do Brasil da Avatim

19 maio 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Se tem uma coisa que eu amo é pele hidrata e cheirosa. Tem coisa melhor que tomar um bom banho e depois se besuntar com um bom hidratante? E minha nova paixão é o Óleo em Creme Cupuaçu e Castanha do Brasil da Avatim.

Óleo em Creme Cupuaçu e Castanha do Brasil da Avatim

Eu tenho a pele mega hiper seca. Pois é, já é assim de natureza e eu bebo pouca água, ai já viu, a pele fica craquelada. Até hoje o único hidratante que deu jeito foi o Nivea para pele muito seca, mas ele é meio grudento e enjoei demais do cheiro. Até que ganhei um pote dessa belezura e me apaixonei!

Óleo em Creme Cupuaçu e Castanha do Brasil da Avatim.

O produto: feito à base de Manteiga de cupuaçu e Óleo de castanha proporciona hidratação e proteção para a pele.

Manteiga de cupuaçu: excelente emoliente e lubrificante, proporcionando toque agradável, maciez e suavidade à pele. Allta capacidade de absorção de água, aproximadamente 240% superior a da lanolina, atuando como um substituto vegetal da mesma. Tem grande poder de hidratação deixando toque sedoso e melhorando a elasticidade da pele.

Óleo de castanha: Rico em vitaminas lipossolúveis (A e E) e oligoelementos (Ca, Fe, Zn, Na, K e Se). Ajuda e evitar e controlar a perda de água. Usado como anti idade pois tem poder de prevenir o envelhecimento da pele devido as suas propriedades antioxidantes.

Apresentação1

Descrição: creme muito consistente do tipo que pode virar o pote de Cabeça pra baixo que não cai. Apesar de ser óleo em creme textura é de creme mesmo, nada oleoso.

Agora para tudo! O cheirinho dele é a coisa mais deliciosa desse mundo. Pra mim parece coco com um leve adocicado meio azedinho rs, não dá pra explicar mas é essa a sensação, lembra o cheirinho do Cupuaçu que aliás eu amo bombom recheado com a geleia dessa fruta.

Slide2

E quando como esse bombom a sensação é a mesma do cheiro, doce e azedinho rs. Só sei que é bom demais.

Resultado: apesar de ser bem consistente, não engordura a pele. Na minha que é seca em 2 minutos ele some, deixando a pele macia, sedosa e hidratada. Essa hidratação dura umas 3 horas assim como o perfume. Numa pele menos seca dura bem mais.

Capturar

Uso após o banho na pele úmida e ao longo do dia.
Paguei 38 reais, o pote vem com 300g, mas rende, pois não precisa usar muito produto para sentir a pele hidratada. Ele é da Linha Casual SPA que tem um esfoliante maravilhoso com o mesmo cheiro!

Amoooooooooo muito esse creme! Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo