Dica do dia, Maquiagem

Base Super Stay 24 da Maybelline.

29 maio 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Para uma maquiagem perfeita, tudo começa na preparação da pele! E uma pele bem uniforme e com uma base duradoura faz toda diferença. Eu mesma não saio de casa nem pra jogar o lixo na rua sem pelo menos uma base. Não custa nada passar né? E além de deixar a pele mais bonita, disfarçar as manchas muitas delas nos protegem dos raios solares.

A minha preferida é a L’Oréal, falei dela aqui. Mas toda vez que passava no Stand da Maybelline e via a propaganda dessa base que vou falar hoje ficava curiosa. O problema é que eu testei o BBCream da Maybelline e odiei falei dele aqui. Ele deixou minha pele melequenta, não cobriu nada e depois de meia hora virava um óleo na pele.

Slide1

A vantagem é que comprando nos Stands sempre tem um produto pra gente testar antes de comprar. Isso deveria ser regra né? Embora, como falei no post anterior, não uso nada no rosto, boca e olhos de produtos expostos para teste. Mas passo na mão. Chega de mimimi, e vamos ao que interessa.

Super Stay 24 da Maybelline.

Promete uma excelente cobertura, com longa duração de até 24horas. Resistente ao suor, calor e umidade e com tecnologia Microflex mesmo sendo uma base seca ela não craquela. Também diz não manchar. FPS 19. Perfeita para peles mistas e oleosas.

Descrição: base líquida cremosa. Não tem cheiro. Tem uma boa cartela de cores. Eu comprei a Nude Light. Textura leve espalha fácil. Vem e um frasco de vidro com a abertura sem nenhum tipo de aplicador aliás, foi a única coisa que achei meio ruim por que para usar tem que bater o vidrinho na mão para o produto cair, e se bater demais cai um monte. Se viesse com um bico pump seria perfeita!

Slide2

Como usei: apliquei uma vez com os dedos (prefiro) e depois com o pincel. Como ela seca muito rápido eu me adaptei melhor com os dedos, mas com pincel se você tiver habilidade vale a pena, pois fica bem uniforme. Mas tem que ser rápida, gente, seca mesmo muito rápido na pele. Mas mesmo assim não fica com uma textura tipo mate sabe? Nem seca e nem opaca demais.

Cobertura: boa, cobre mais de 70% das manchinhas e disfarça bem os poros abertos. Escondeu bem uma marquinha de espinhas e aquelas veinhas vermelhas.

Textura na pele: não meleca, espalha fácil, seca rápido, a pele fica seca, macia e sedosa. Mesmo ao longo do dia minha pele não ficou em nenhum momento oleoso, pelo contrário achei que fico até mais sequinha do que o normal.

Slide4

Duração: realmente ao longo do dia percebi que a pele estava do mesmo jeito que na hora da aplicação. E a noite, depois de 6 horas quando limpei a pele, saiu muito produto. Ou seja, ela estava ali. Mas se a pele for muito oleosa provavelmente a duração seja um pouco menor.

Outro ponto mais que positivo. Não transfere nada! Fiz um teste. Passei, esperei 10 minutos e passei um papel na pele e não saiu. Isso foi o que mais gostei, pois a da L’Oréal que eu amo, geralmente transfere um pouco, meu celular vive com a tela meio sujinha de base rs.

A pior parte. Mostrar a pele sem base! Sem dignidade nenhuma! Vida de blogueira não é só Glamour viu meninas. Mas pelo menos passei um rímel e um batom, cara lavada 100% na foto ai já estão querendo demais rs.

Capturar

Aprovado com todos os méritos. Agora essa é a minha preferida. Paguei 51 reais no Stand da Maybelline, acho que o preço não varia muito, mas pode ser que em outras lojas possa achar até promoção. O frasco vem com 30ml, pelo tanto que precisei usar para cobrir a pele acho que rende bem, pois basta um pouco de produto para ter um resultado uniforme e natural.

Valeu cada centavo! Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo