Cabelos loiros, Desamareladores

TOP 3 Shampoos Desamareladores!

08 abr 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Sou viciada em matizar meu cabelo, mas sempre preferi as máscaras, pois além delas  tirarem aquelas cores feias do nosso loiro muitas delas hidratam e tratam nosso cabelinho.

top3

Dos shampoos desamareladores não sou muito fã, já que a maioria detona o cabelo deixando mega ressecado e não matiza muito. Mas… Existem 3 shampoos desse tipo que meu cabelo ama!

TOP 3 Shampoos Desamareladores!

Em primeiro lugar o Shampoo Matizador Matiz da Garden Flower. Falei dele aqui. Gente, esse shampoo parece mágico. Na hora que passa no cabelo você vê a cor mudando.

Slide4

Ele não mancha e nem chumba (mas não pode deixar muito tempo no cabelo, ele é super pigmentado),  deixa o cabelo perolado com um leve reflexo acinzentado. E o mais incrível. Não resseca! Nada, nadinha mesmo. Quando uso ele nem preciso usar mais nenhum matizador, ele é super potente consegue limpar bem os dourados e amarelos sozinho.

De cor roxo intenso, deixa o cabelo macio e perfumado.

Em segundo lugar a minha mais nova paixão. O Shampoo Desamarelador da Flores e Vegetais. Falei dele aqui.

Ele é bem pigmentado. Não chumba nem mancha o cabelo, e gosto de finalizar com a máscara matizadora da marca. Sozinho até dá uma matizada, mas é algo suave e progressivo. Não resseca quase nada, deixa o cabelo bem limpo, macio, muito cheiroso e com brilho.

Slide3

Não contém Sal nem parabenos. Ah super baratinho, e acha até em supermercado.

Em terceiro lugar o Shampoo Desamarealdor da Alta Moda. Ele é bem pigmentado e consegue matizar super bem. Aliás, se bobear até deixa o cabelo roxinho. Dá uma ressecada, mas nada demais que um condicionador não resolva. Limpa super bem o cabelo e deixa levemente perfumado.

Esse shampoo é sem sal, contém Cristais de Brilho, Semi dilino e Filtro UV. Esse é o que  deixa o cabelo com um tom mais acinzentado.

Capturar

Já testei outros e não gostei, até um de uma marca famosa (abafa o caso rs). A maioria além de não matizar deixou meu cabelo igual palha de milho de tão seco.

E vocês meninas. Qual o shampoo desamarelador que mais gostam? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo