Cabelos loiros, Desamareladores, Matizadores

Testei: Matizador Inteligente Mistura Louca da Le Charme’s.

10 abr 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Mistura Louca! Já ouviram falar nesse lançamento da Le Charme’s?
Para quem não sabe a Le Charme’s é a mesma marca do Intensy Color, aquele matizador que a Juju Salimeni faz propaganda sabe?

Slide1

Recebi um sachê da Loja Up Beauty. Ele foi lançado recentemente, e por enquanto poucos sites tem o produto para venda.

Matizador Inteligente Mistura Louca da Le Charme’s.

Produto inovador promete matizar os amarelos do cabelo loiro, restaurar os fios dando brilho, sedosidade e maciez. Seus silicones protegem os fios das agressões diárias.

Mas porque Mistura Louca? É porque o produto é liquido e quando misturado com água vira uma creme roxo e bem consistente.

Slide3

Descrição: como disse acima, produto com consistência líquida, que vira creme ao ser emulsionado com a água. Vira um creme bem grossinho de cor roxo azulado intenso!

Tem um perfume suave e muito gostoso que fica no cabelo.

Como usar: a embalagem vem em sachês de 12ml, diz dose única, mas em cabelos na altura do ombro ela rende duas aplicações.
Para esse medida vai usar 100ml de água, misture até virar uma creme.
Lave os cabelos e condicione. Tire o excesso de umidade e aplique o produto, deixe agir 3 minutos e enxague.

Slide4

O que achei: logo de cara fiquei com medo, pois ele é muito roxo rs. Mas me joguei e nem fiz teste de mecha ( não façam isso meninas).

Passei no cabelo e na mesma hora ele já ficou cinza! Pronto, lascou! Lavei imediatamente, nem deixei os 3 minutos. Percebi que ficou bem cinza, e finalizei com um condicionador dando uma boa enluvada pra tirar o excesso de pigmento do cabelo.

A textura do produto quando coloca na mão parece um óleo (tipo um silicone mesmo). A pele fica meio que engordura e no cabelo parece que está fazendo umectação. Dá a impressão que vai ficar oleoso.

Slide5

Resultado: molhado parecia que estava chumbadão, tipo cor de rato sabe? Mas quando secou vi que não foi tanto assim. Ficou bem cinza, mas o cabelo ficou bem claro. Na luz estava branco acinzentado, até eu me assustei.

Até que gostei do tom que ficou, afinal, cabelo cinza tá na moda.

Mas, como ficaram algumas mechas roxas, eu tive que lavar com Shampoo Anti-resíduos duas vezes para tirar tanto o cinza como o roxo. Melhorou bem, e a cor ficou linda!

Imagem1

O produto realmente deixa o cabelo muito macio, sedoso, com brilho e alinhado. Ficou cheiroso e soltinho. Eu apenas sequei, mas pode escovar também.

Fiz um vídeo com o passo a passo e falando um pouco mais sobre o produto.

Agora vem o principal!

Sobre a composição. O produto diz ser reconstrução, mas na verdade não achei nada que indique isso.

Gente, eu olhei a composição antes de usar, mas como não vi nada de Petrolatos e me joguei. Mas como sempre faço na hora de escrever o post fui pesquisar os componentes e deu nisso.

Cyclopentaloxane ( aparece 3 vezes) , Dimethiconol e Dimethicone (aparece 4 vezes na composição) são silicones não solúveis em água, ou seja, grudam no fio igual ao Petrolato (parafina e óleo mineral), e só saem se usar um shampoo de limpeza profunda, falei sobre isso aqui nesse POST.

Uma pena, tava toda entusiasmada com o resultado, mas ele não trata apenas maqueia. E se repararem praticamente só tem esses silicones na composição.

Ficou curiosa e com vontade de usar? Vai achar ele aqui na Up Beauty.
Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo