Relacionamento

Seja Feliz do seu jeito!

04 mar 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Felicidade! Acho que todos nós buscamos por ela. Mas o que me faz feliz nem sempre é o que vai te fazer feliz. Felicidade é algo muito pessoal, e por isso cada um de nós temos que buscar pelas coisas que nós achamos que trará a tão almejada felicidade.

Por esse motivo, por ser algo tão pessoal, precisamos aprender a não dar ouvidos e se preocupar menos com que os outros vão achar das coisas que fazemos.

Sorria

Essa semana uma amiga perguntou se ficava feio ela usar short mesmo tendo algumas celulites na coxa, pois sempre vê muitas fazendo isso, mas não tinha coragem. Gente, toda mulher tem celulite, e com certeza o receio de usar o que tem vontade é o medo das criticas de quem está ao seu redor.

Outra questão foi sobre tom de pele e cor cabelo. Oxente, onde tá escrito que uma coisa tem que combinar com a outra? Isso vai do gosto de cada um, e mesmo que aos olhos dos outros não fique tão legal, se você se olha no espelho e gosta do que vê, isso é o que vale!

E isso vale para tudo. Estilo de roupa, de vida, religião, cor de cabelo, opção sexual, etc e tal. Se gostar e se sentir feliz, USE! FAÇA! SEJA! A vida passa muito rápido, e quando perceber já se foi. Por isso temos que viver cada minuto como se fosse o ultimo.

Slide2

Ouse, faça, use o que te der na telha. Alguém vai comentar? Ah vai com certeza. Mas… E dai? O que as outras pessoas acham vai mudar sua vida? Vai se podar porque fulano que nem te conhece direito achou absurdo seu cabelo rosa, sua tatuagem esquisita, sua roupa extravagante, seu jeito nerd de ser ou sua maluquice?

Ah, manda a pessoa ir cuidar da própria vida, pois com certeza deve ser alguém frustrada que não tem coragem de usar e fazer o que a faz feliz. E fica vivendo a vida dos outros, criticando e falando mal.

Slide3

Mas vamos com calma né rs. Se andar pelada pela rua, ou alguma outra coisa que possa causar danos a você e a outras pessoas é o que te faz feliz, muita calma nessa hora rs. Bom senso não faz mal a ninguém.

Vamos prometer uma coisa para nós mesmos? Que se dane o mundo, vamos ser feliz do nosso jeito. Que falem bem ou mal, e dai? Não aceitem que as pessoas te rotulem. Só você sabe quem você realmente é.

Beijinho no ombro pras recalcadas, mal amadas e infelizes que são assim, pois não tem coragem de ser o que realmente gostariam de ser, fazer ou usar e ficam se preocupando com a vida alheia! Aliás, felicidade alheia incomoda muita gente.

Slide4

Não dê trela pra esse tipo de gente não. Faça o que te faz feliz! Só você, e mais ninguém é responsável por sua felicidade!

Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo