Maquiagem

Máscara Big Impact da Avon!

11 mar 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

A louca viciada em Máscaras de Cílios ataca outra vez rs. Pra mim, depois da base, a máscara é o item principal da maquiagem. Eu até tenho cílios com um tamanho bom, mas eles são clarinhos e não aparecem. E quando vejo uma nova mascara que promete dar volume, minhas pestanas ficam eufóricas!

Eu tô falando da Nova Máscara Big Impact da Avon!

Big

O que promete: 6 vezes mais volume, por 24 horas.
Fórmula em gel-creme enriquecida com colágeno, a prova d’água. Com dois tipos de cerdas, na parte interna ela tem cerdas de vários tamanhos que alcançam todos os cílios.

Já na parte de fora do aplicador as cerdas tem a função de pentinho que ajuda a separar e definir os cílios.

Descrição: o gel é um pouco mais liquido (bem típico de máscaras novas). Fica um pouco ruim de usar no inicio, pois encharca demais as cerdas. Mas basta deixar algumas horas (deixei 4 horas) o frasquinho aberto que ele dá uma engrossada. As cerdas de dentro são um pouco mais durinhas que a de fora que serve para desgrudar os cílios.

ss

O que achei: já na primeira aplicação antes de deixar o produto aberto achei que não deu muito efeito as cerdas ficaram com muito produto, mas depois de algumas horas aberta a textura já mudou.

A primeira camada já dá um resultado bom, mas eu gosto de cílios imensos e dramáticos e uma camada é para as fracas srrs.

Na segunda já gostei mais ainda, encorpou bem os cílios e deu uma alongada. Mas achei que os cílios deram uma grudadinha.

Na terceira e ultima camada ficou como eu gosto. Cílios imensos. Usei as cerdas para pentear ajudam um pouco, mas mesmo assim ficou bem grudadinho. Usei após cada camada esse lado do aplicador.

Eu diria que duas camadas já está de bom tamanho. Mas eu sou exagerada mesmo, enquanto não fica imenso eu vou passando rs. Talvez por isso tenha ficado meio grudado. Ou, porque está novo o produto, e vocês sabem, o rímel quando fica mais velhinho fica bem melhor.

big 2

Pontos positivos: cumpre o que promete. Dá muito volume e ainda de quebra achei que alonga. Não escorre nem se você chorar litros. Não empelota, e aguenta bem varias camadas.

O aplicador tem duas funções distintas que realmente faz a diferença.

Ponto negativo: o produto vem muito liquido e meleca demais o aplicador. Mas já dei a dica acima para resolver isso. Tirar ela dos cílios rs.

Slide2

Com certeza ela dura as 24h que o produto promete e muito mais rs. Tentei dois removedores de make, mas só consegui tirar uns 70% com o próprio Removedor de maquiagem dos olhos da Avon. Demora mais sai.

É a máscara que mais gostei da Avon. E já vou garantir outra, pois ainda está na promoção por 19,99 o preço certo é 29,99.

Vocês já usaram?

Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo