Maquiagem

Batom Matte da Dailus.

11 fev 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu sempre fui mais chegada no batom rosinha bem claro, sabe aquele quase branco? Pois é. Tenho umas amigas no Face que viviam falando que era uó né Rose e Verena rs, mas eu sempre cismava com as cores mais fortes, tinha birra mesmo e acabava ficando só nesse boca cor pálida rs.

Apresentação1

Mas isso mudou quando comecei a usar o Batom Matte da Dailus. Ele não é do tipo que fica melequento, afe odeio isso, é do tipo passou e fica ali, sequinho por um bom tempo.

Eu tenho o Líquido e o de bastão.

Batom Liquido Dailus: ele é super fácil de aplicar, seca rapidinho e dura bem na boca, aguenta por horas, dá até pra comer e continuar com ele nos lábios.

hh

Não pode exagerar e passar varias camadas, além de ficar meio grudunhado ele dá uma craquelada. Tem que ficar passando um Balm de vez em quando  pois os lábios ficam super secos. A cor é bem viva e berrante, usei o Arabesque.

Quando sai um pouco do batom, geralmente no meio dos lábios, o ideal é tirar tudo e ai sim, passar novamente.

Batom em Bastão Dailus: esse é meu xodó. Ele também é bem sequinho, mas não craquela, tem boa duração, mas nem menos que o liquido. Em compensação dá pra retocar por cima de boa, várias vezes, não fica grosseiro.

Capturar

Tenho 3 cores, Lichia (meu preferido), Atrevida um rosa mais discreto, e Big Party parece um rosa antigo. Já o liquido é o Arabesque um rosa aceso parece florescente. Todos tem o mesmo cheirinho suave, não enjoa.

dd

Durabilidade: Líquido dificil de tirar até com demaquilante, e bastão sai fácil.

fd

Paguei 19,00 reais no liquido e 9.90 no bastão. Adoro esse batom, não troco por outro de jeito nenhum. Tem um da Max Love que as meninas dizem que é tão bom quanto esse, mas, ainda não achei pra comprar aqui.

Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo