Batom Matte da Dailus.

Eu sempre fui mais chegada no batom rosinha bem claro, sabe aquele quase branco? Pois é. Tenho umas amigas no Face que viviam falando que era uó né Rose e Verena rs, mas eu sempre cismava com as cores mais fortes, tinha birra mesmo e acabava ficando só nesse boca cor pálida rs.

Apresentação1

Mas isso mudou quando comecei a usar o Batom Matte da Dailus. Ele não é do tipo que fica melequento, afe odeio isso, é do tipo passou e fica ali, sequinho por um bom tempo.

Eu tenho o Líquido e o de bastão.

Batom Liquido Dailus: ele é super fácil de aplicar, seca rapidinho e dura bem na boca, aguenta por horas, dá até pra comer e continuar com ele nos lábios.

hh

Não pode exagerar e passar varias camadas, além de ficar meio grudunhado ele dá uma craquelada. Tem que ficar passando um Balm de vez em quando  pois os lábios ficam super secos. A cor é bem viva e berrante, usei o Arabesque.

Quando sai um pouco do batom, geralmente no meio dos lábios, o ideal é tirar tudo e ai sim, passar novamente.

Batom em Bastão Dailus: esse é meu xodó. Ele também é bem sequinho, mas não craquela, tem boa duração, mas nem menos que o liquido. Em compensação dá pra retocar por cima de boa, várias vezes, não fica grosseiro.

Capturar

Tenho 3 cores, Lichia (meu preferido), Atrevida um rosa mais discreto, e Big Party parece um rosa antigo. Já o liquido é o Arabesque um rosa aceso parece florescente. Todos tem o mesmo cheirinho suave, não enjoa.

dd

Durabilidade: Líquido dificil de tirar até com demaquilante, e bastão sai fácil.

fd

Paguei 19,00 reais no liquido e 9.90 no bastão. Adoro esse batom, não troco por outro de jeito nenhum. Tem um da Max Love que as meninas dizem que é tão bom quanto esse, mas, ainda não achei pra comprar aqui.

Beijocas.

Comentários do Facebook

Sobre o autor

Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.