Cabelos loiros, Desamareladores, Matizadores, Rolou sentimento

Pasta Platinadora Intensy da Le Charme’s.

26 jan 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Adoro testar matizador, e esse é diferente, ele vem com um creme para misturar e diluir o produto. Coisa que a gente já faz né meninas?

Recebi a Pasta Platinadora Intensy da Le Charme’s. Bora lá saber tudinho sobre essa novidade?

Imagem2

Pasta Platinadora Intensy: a pasta possui formulação inovadora para matizar cabelos loiros, com mechas ou grisalhos. Com Óleo de Semente de Girassol e antioxidantes hidratam, doam sedosidade e brilho. Contém silicones que ajudam na reestruturação capilar e manutenção da cor cabelos.

Mask Basic Intensy: máscara com uma combinação de extratos vegetais, silicones e queratina, que além de uma hidratação profunda também amacia e dá brilho aos cabelos. É para ser usada junto com a pasta auxiliando no processo de matização.

Slide3

Descrição:
Pasta Platinadora: de cor roxa intensa, tem consistência liquida mas cremosa, lembra um shampoo. O perfume é bem suave, lembra flores.
Mask Basic: creme branco com consistência firme. O perfume e mais suave que a pasta, mas bem parecido. Essa ideia da máscara vir junto com o matizador foi brilhante, pois além da gente não precisar usar nossas máscaras facilita e muito na hora de usar.

A mistura: depois de misturado em partes iguais o produto fica num tom roxo bem claro. Mas não substime, mesmo clarinho assim o poder de matização é grande.

Imagem4

Teste de mecha: usei de acordo com a embalagem, misturei partes iguais de cada um dos produtos. Passei na mecha úmida e deixei agir 3 minutos.

Resultado: matizou bem todos amarelos, as mechas douradas diria que limpou uns 50%. Lembrando que matizador roxo é para limpar tons amarelos.

Imagem1

Usando em todo cabelo: novamente usei meio a meio dos dois produtos. Lavei o cabelo, tirei excesso de água. Passei primeiro na raiz, deixei 2 minutos. Passei no comprimento e deixei mais 2 minutos.

Resultado? Na hora você vê a cor do cabelo mudando. Finalizei com condicionador para tirar o excesso de pigmentos, e o produto saiu roxinho. Dá impressão quando molhado que ficou cinza, mas quando seca o tom fica um perolado com nuances platinadas. Fica bem parecido com o tom do cabelo a Juju Salimeni na foto acima. Estou me achando rsrs.

Não ressecou o cabelo. Pelo o contrário, a máscara hidrata bem e deixa o cabelo super macio.

Só para informar vocês, passei 10 dias sem matizar o cabelo e lavando com shampoo comum, ele ficou um loiro bem amarelado, quase morri de abstinência de matizador rs.

Imagem6

Durabilidade da matização: ainda não deu para saber, pois testei no sábado, mas já lavei os cabelos duas vezes e ele continua na mesma cor.

Ponto positivo: matiza super bem tons amarelos e parcialmente os dourados. A mistura fica numa consistência que espalha fácil no cabelo. Não resseca o cabelo e dá uma boa hidratada. Sabendo usar pode ter o resultado perolado ou acinzentado.

O que gostei muito é que nenhum dos dois contém Petrolatos, totalmente livre para No Poo e Low Poo (falei sobre isso aqui).

Dica: se quiser um tom mais acinzentado basta diminuir a quantidade da máscara branca.

3333

Ponto negativo: não achei nenhum.

Antes que alguém pergunte se esse produto é parecido com o Intensy que todo mundo conhece eu diria que em si o produto não parece mas o resultado da matização é semelhante, porém, achei que o tom do loiro fica mais bonito com esse Kit.

Tá louca para ter um pra chamar de seu e arrasar com um loiro Divo? Vai achar em sites e lojas.

Resenhas que vão ajudar na hora de escolher seu matizador.

Matizadores. Duvidas mais frequentes!

Como usar os matizadores.

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo