Cabelos, Cabelos loiros, Desamareladores, Hidratação, Matizadores

Fluidos Auto Aquecidos da Secrets Professional.

30 jan 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu amo produtos que agem rápido no cabelo, que tratam sem que você tenha que ficar um tempão com ele nos fios. Gosto do rápido, prático e eficiente!
Recebi esse Kit com 4 Fluidos Auto Aquecidos da Secrets Professional.

Slide1

Os produtos.

Fluido Auto aquecido Desamarelador: desenvolvido com pigmentos violeta que neutralizam os indesejados tons amarelados dos fios. Proporciona brilho e maciez, contém Óleo de Argan rico em ácidos graxos que repõem a proteína do fio deixando-os mais macios e brilhantes.

Fluido Auto aquecido Macadâmia: com óleo de Macadâmia, que hidrata e nutre profundamente os fios. Contém também Óleo de Semente de Uva que hidrata e fortalece os fios.

Fluido Auto aquecido Semi di Lino: o Semi di Lino é extraído das sementes do Linho, possui alto poder de hidratação, revitalização e deixa os cabelos macios e sedosos.

Fluido Auto aquecido Mandioca: Rico em minerais e vitaminas do complexo B, o extrato de mandioca atua nos cabelos oferecendo brilho e maciez.

Composição:

Slide2

Como usar?
No banho com os cabelos já lavados e úmidos, basta colocar um pouco do produto na mão molhada, (eu diria que uma colher de café é o suficiente) esfregue bem até formar um creminho. Espalhe bem nos fios e deixe agir por uns 3 minutos.

Descrição do produto: todos tem a mesma consistência liquida, o cheirinho é bem suave, cada um tem um aroma diferente, mas é algo bem sutil.

Slide6

Quando começa a esfregar esquenta a mão e logo vira uma espuma cremosa. O desamarelador é o único que forma um creme bem roxo,as outras ficam bem branquinhas.

Usei as 4, e achei que a de Macadâmia, Semi Di Lino e Mandioca tem um resultado bem parecido no cabelo . Usei conforme indicação da empresa.

Resultado? Perfeito. Como um produto tão pequeninho tem um poder tão grande? E outra, usando bem pouco mesmo. Elas hidratam tanto que todas as vezes que usei após lavar o cabelo nem usei condicionador, pois além de hidratar elas deixam o fio molinho e desembaraçado.

Slide3

Fluido Desamarelador: ele deixa o cabelo bem macio como as outras e dá uma leve matizada. Senti esse efeito nas partes bem claras que ficaram num tom levemente acinzentado. Já nas mechinhas douradas não fez efeito.

Slide4

Ponto positivo: todas hidratam sem pesar o fio, deixam o cabelo sedoso e soltinho. Não possuem Petrolatos.
Ponto negativo: não achei nenhum, talvez as ampolas deveriam ser de 500ml rs. 😀

Mas mesmo com apenas 12 ml cada frasquinho o produto rende bem, eu diria que em um cabelo como o meu abaixo do ombro e com pouco volume dá para umas 6 aplicações. Usando duas a três vezes na semana vai durar bem.

Resultado do fluido desamarelador.

Slide5

Onde comprar? Em lojas de cosméticos físicas e virtuais, procure uma mais perto da sua casa aqui no site da Secrets Professional. A média de preço de cada ampola é de 12.00 reais.

Este produto foi enviado pela marca Secrets Professional. A regra do blog é fazer resenhas verdadeiras, mostrando os prós e contras dos produtos, depois de testá-los, indiferentemente de ter sido recebido pela marca, loja, ou adquirido pela autora da postagem.

Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo