Dica do dia, Saúde

Fexaramine a pílula da refeição imaginária!

13 jan 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Te contei? Para tudo! Gente qual é o sonho de 9 entre 10 mulheres? Emagrecer sem dieta. E eis que isso está bem próximo da realidade.

Após 20 anos de pesquisas Cientistas americanos criaram a “Pílula da refeição imaginária”
Eles criaram uma substancia chamada Fexaramine que depois de ingerida atua no cérebro saciando a fome.

Ela ativa um receptor chamado FXR, que é uma proteína que ajuda na digestão dos alimentos. A Fexarimine ativa esse FXR sem a pessoa ter ingerido alimento, liberando ácidos biliares.

Para ser mais clara é basicamente isso: ela engana seu organismo, como se você tivesse comido, mas na verdade não comeu, por isso apelidaram a Fexaramine a pílula da refeição imaginária!

Slide1

 

E não para por ai. Ainda controla a pressão arterial, baixa o colesterol, acelera o metabolismo e ainda queima a gordura corporal. Outro ponto importante, diferente de outros inibidores ela age apenas no intestino, não cai na corrente sanguínea.

Fala sério! Sonho de consumo. Diz ai se já não tá doida por uma dessas? Eu já tô sonhando com isso.
Mas a parte ruim disso é que ainda está em teste em cobaias, será testada em humanos esse ano. Estou à disposição viu cientistas rs. E só será lançada daqui um 5 anos (deprimiu).

Mas qual será os efeitos colaterais ou se tem alguma restrição de uso? Por que né se for perfeita será o fim da obesidade no planeta!

Slide3

 

Por enquanto não sabe se pode haver efeitos colaterais, mas, os cientistas afirmam que a Fexaraminne pode funcionar para algumas pessoas e para outras não, pois a obesidade é uma doença com vários fatores diferenciais de pessoa para pessoa.

Eu sou a primeira da fila tá? Aliás já vou agendar minha encomenda, umas 200 caixas pra começar rs.

Vamos torcer para tudo dar certo e esse sonho de qualquer mulher esteja o mais breve disponível no mercado. Quem ai gostou levanta a mão \o/

Slide2

 

Fexaramine sua linda vem pra mamãe vem.

Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo