Cabelos loiros Desamareladores Matizadores

Testei: Shampoo e Condicionador Matizz da Garden Flowers!

Obaaaaa mais um matizador. Adoroooo testar, afinal, se quer um loiro digno tem que ter um arsenal de produtos né?

Recebi da UpBeaty o Shampoo e Condicionador Matizz da Garden Flowers. Gente nunca tinha ouvido falar nessa marca. Vocês já?

Slide1

 

O que o produto promete?
Shampoo: contém ingredientes especiais que neutralizam os tons amarelados dos cabelos loiros e brancos. Limpa desde a raiz até as pontas. Ajuda a recuperar a superfície do fio diminuindo a porosidade deixando-os macios e sedosos. Facilita o pentear. Pigmento 100% natural Anti-ressecamento.

Condicionador: com poder ultra-hidratante por conter na formulação Bio Restore que hidrata a fibra capilar além de neutralizar os tons amarelados de cabelos loiros, mechados e grisalhos. Corrige imperfeições externas doando brilho e vitalidade aos cabelos.

Descrição.
Shampoo: bem liquido, de cor roxo intenso. Não faz muita espuma. Tem um perfume muito suave e gostoso.
Condicionador: bem consistente, de cor azul escuro arroxeado. O perfume e o mesmo shampoo.

Slide4

Resultado do shampoo: desta vez não fiz teste de mecha (o certo seria meninas, façam sempre viu), mas como matizo antes da hidratação e do condicionador raramente mancho meu cabelo agora. Falei sobre esse truque aqui!

Lavei com o shampoo, e na hora você vê a cor do cabelo mudar. Passei primeiro na raiz, deixei uns 2 minutos e passei no comprimento, deixei mais 2 minutos. Parece milagre, a cor mudando ali na sua cara rsr.

Por incrível que pareça esse shampoo não ressecou meu cabelo que por sinal está danificado devido a uma descoloração. Mas quando enxaguei não senti o cabelo nem embolado e nem áspero como sempre fica com os shampoos matizadores.

Resultado do condicionador: ele é bem azul, e eu adoro o tom que esses matizadores azuis deixam o meu loiro. Bem cremoso, mas fácil de espalhar.

Slide3

Ele parece que agarra no fio sabe? E é do tipo que deixa bem molinho. E mais uma vez vi a cor do cabelo mudando, ficou um tom perolado com nuances azul. Pronto, ferrou, vou virar Smurfet rss. Só que não. Mesmo com o cabelo bem macio finalizei com outro condicionador branco, enluvei bem e consegui tirar todo excesso de pigmento azul.

Resultado: cabelo macio, com brilho e branco perolado. Não manchou, não ficou cinza, e limpou bem tanto amarelinho como os dourados.

Ponto positivo: matiza sem manchar mesmo sendo muito pigmentado e sem ressecar. Contém filtro solar.
Ponto negativo: ela de novo a parafina.

Composição:
Na verdade não vi nada demais na composição apenas o Cetrimonium Chloride que é um emoliente que ajuda a amaciar e hidratar o fio. E a tal indesejada parafina 😕

Slide2

 

Mas como a função dele é matizar e não tratar o fio, nesse quesito é perfeito. Amei o resultado, meu cabelo ficou na cor do dia que fiz luzes, bem clarinho.

Só para lembrar: matizadores funcionam melhor em cabelo claros, acima do tom 9.  Quanto mais claro, mais matiza!

Eu super aprovei esse matizador. Tem uma boa durabilidade o efeito, já lavei duas vezes e tá do mesmo jeito que ficou no dia que usei. Mais um pra minha lista de queridinhos.
Gostou? Vai achar ele aqui na UpBeauty.


Beijocas!

Comentários do Facebook

Instagram