Cabelos, Tratamentos capilares

Shampoo e Condicionador Apaga Danos – Garnier

03 dez 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem não sonha com um produto que acaba com danos do cabelo em um passe de mágica? Seria bom demais né? Mas será que é possível?

A Garnier diz que sim. Lançaram uma linha que promete apagar os danos acumulados dos cabelos. Eu resolvi testar pois se trata de um produto reconstrutor, e como meu cabelo não se dá com queratina geralmente com esses produtos com menos queratina meu cabelo fica bem bom.

Slide1

 

Shampoo e Condicionador Apaga Danos -Garnier: ambos contém complexo Keraphyll, que é um ativo vegetal que penetra na cutícula do fio recuperando a fibra mais interna do fio. O Óleo de Damia tem propriedades nutrientes que doam brilho e maciez.  A Linha promete reconstruir o cabelo da raiz as pontas.

Principais ativos:
.Keraphyll: derivado de proteína vegetal que contém pequenas e grandes moléculas que facilitam a absorção profunda pela fibra capilar. Além de tratar o núcleo do fio também age na parte superficial que preenche as fissuras selando as cutículas.
.Óleo de Damia: muito usado na Índia para os cuidados dos cabelos, pois é uma rica fonte de vitaminas, aminoácidos e antioxidantes.

Descrição: shampoo é branco perolado e bem cremoso, o cheirinho é delicioso, não sei descrever, mas é meio docinho. O condicionador também é branco, cremosinho porém não muito consistente. O cheirinho é o mesmo do shampoo.

Slide2

 

Como usei: durante uma semana usei o produto 3 vezes shampoo e condicionador.

O shampoo: meu cabelo é super seco, e até shampoo hidratante resseca ele, mas esse me surpreendeu, na hora que passei o cabelo ficou muito macio, nem parecia que tinha passado shampoo.

Condicionador: ele não é do tipo derrete cabelo sabe? Mas deixa ele macio e fácil de pentear.

O que achei: na primeira aplicação o cabelo ficou com aparência de tratado, fio alinhado, sem volume com muito brilho. Mas achei que encorpa o fio. Ao toque a textura fica diferente, mas isso é o que esperamos de uma reconstrução né? Repor massa perdida.

Na segunda vez que usei, já achei que pesou um pouco. Provavelmente porque meu cabelo não precise de reconstrução. Já no caso de um cabelo muito danificado, dá pra usar tranquilo duas vezes por semana.

Slide3

 

Mas… Eu fico pensando porque uma empresa cria um produto que é pra ser TOP, que salva e recupera o cabelo de danos acumulados e coloca Parafina/Óleo mineral no condicionador? Hem, hummm??? E se tem no condicionador vai ter também na máscara. Ah para ô #parafinanão.

Ponto positivo: ele realmente faz uma reconstrução leve que intensifica com a continuidade do uso, senti isso visivelmente no meu cabelo. Dá muito brilho e deixa bem sedoso.

Ponto negativo: Parafina na composição. Detalhe, ela vem bem no inicio da composição.
Bom, se não fosse a parafina, daria nota 10. Mas pisaram na bola. Vou usar a cada 15 dias, não só por conter parafina, mas por que meu cabelo pede mais hidratação do que reconstrução.

Imagem1

 

Paguei 6,80 no shampoo com 200ml e 7,00 no condicionador com 200ml.
Vocês já usaram? O que acharam e como o cabelo ficou?
Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo