Cabelos, Tratamentos capilares

Glicopan Pet para tratar os cabelos. Funciona? E como usar?

10 dez 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem me conhece sabe que adoro tratar dos cabelos batizando meus cremes. Mas sempre que eu ouvia falar em Glicopan Pet para tratar os cabelos eu torcia no nariz. Gente como assim uma vitamina pra cachorro vai tratar meu cabelo? Oi? Glicopan Pet para tratar os cabelos

Mas, como mulher é bicho curioso comprei um para testar. Mas antes de contar os resultados vamos entender o porquê de usar nos cabelos esse produto.

Glicopan Pet para tratar os cabelos

 Glicopan Pet para tratar os cabelos. Pode?

Glicopan Pet: suplemento vitamínico mineral aminoácido para alimentação animal. Na descrição já diz tudo “aminoácidos”, muito aminoácido!

Composição: Vou citar os componentes que agem no fio.
Alanina– fortalecimento do fio e hidratação
Arginina-resistência e hidratação
Cisteína- aminoácido presente na queratina regenera o fio
Felinalanila– aminoácido ligado a melanina
Glicina- aminoácido que ajuda na formação do colágeno
Glicose- carboidrato que doa brilho e sela as cutículas
Histidina– aminoácido que ajuda a repor queratina
Isoleucina– aminoácido que ajuda na formação da queratina
L-Carnitina– crescimento do fio
Lisina- aminoácido que ajuda alinhar o fio da raiz as pontas
Metionina– aminoácido que ajuda na resistência do fio
Prolina- aminoácido/resistência dando rigidez aos fios
Serina- aminoácido que melhora a estrutura da fibra, doando brilho, maciez, aspecto liso e penteabilidade.
Triptofano- aminoácido, melhora a elasticidade e mantém a fibra integra evitando a quebra.
Vitamina B1 e B6- fortalecem e doam brilho aos fios

Slide4

Qual a função dos aminoácidos nos cabelos?

O cabelo é formado por queratina, e quando fazemos químicas perdemos uma boa parte dela deixando o cabelo fraco, ressecado, poroso e elástico. E como a queratina é formada por 19 tipos de aminoácidos, eis ai a importância deles na reestruturação da fibra capilar.

Glicopan salva nossos cabelinhos?

Sim, e muito, pois contém 22 aminoácidos, Vitaminas do complexo B e a Glicose. Pronto, temos uma bomba atômica de coisas boas para nosso cabelo.

Quando usar Glicopan?

Meninas usem principalmente após químicas ou quando seu cabelo ficar elástico (ensinei a cuidar do cabelo elástico AQUI). Pode usar de vez em quando na sua hidratação power mensal, mas sem exageros.

Por que não posso usar toda semana?

Devido ao excesso de vitaminas e aminoácidos pode causar uma overdose nos seus cabelos e isso pode ocasionar uma queda. Outra coisa,  nunca passem na raiz ok?

Slide3

Como usar?

Em casos extremos de um corte químico ou muito elástico pode passar puro (eu particularmente não gosto de usar puro), mas se o cabelo tá nas ultimas, isso vai ressuscitar ele. Passe nas pontas danificadas e deixe agir 5 minutos apenas. Depois lave e condicione.

Após químicas: cabelo danificou mas não muito,  uma tampinha de Glicopan na máscara de hidratação é o suficiente, deixei agir 20 minutos não passem disso ok? Pode fazer essa a cada 15 dias se o cabelo ainda estiver muito ressecado.

Manutenção: uma vez ao mês use naquela super mega hidratação.

A quantidade vai de cada cabelo. Se for passar puro nas pontas coloque na mão uma quantidade que consiga distribuir em toda parte danificada. Para a mistura, no meu cabelo, como citei acima, uso a tampinha do vidrinho como medida, já no caso de um cabelo muito danificado pode usar de uma a duas colheres de sobremesa.

Glicopan Pet para tratar os cabelos. Funciona mesmo? Resenha.

Glicopan mancha o cabelo loiro?

Por ser um liquido alaranjado escuro, em cabelos muito claros pode dar uma amarelada, ainda mais se usar puro. Já diluído no creme não vejo problemas.

Resultados: no meu cabelo foi perfeito, usei após as luzes e quando o cabelo secou nem parecia que tinha acabado de descolorir ele. E olha que dessa ultima vez caíram alguns fios bem brancos e bem frágeis, tipo desmanchavam na mão. Usei logo após tirar o pó  deixei 20 minutos, e pronto, nenhum fio elástico, nem poroso e nem ressecado. Mas mesmo assim precisei fazer uma reconstrução.

Slide5

Além de usar após as luzes, uso também a cada 20 dias quando faço minha mega hidratação. Gente meu cabelo é muito, mas muito seco e ressecado e sinceramente o Glicopan recupera demais ele. O Fedorento que vale a pena.

Ponto positivo: são tantos. Sua composição riquíssima recupera o cabelo na primeira aplicação, custa pouco em média o vidrinho de 30 ml sai por 15 a 18 reais, e rende muito. Fora que abrange tudo, ele hidrata, nutre e reconstrói. Faz milagre mesmo!

Ponto negativo: só tem um… O cheiro! Eca, o troço cheira a ração azeda e gruda mas gruda mesmo no cabelo, depois de duas lavagens o cheiro diminui.

Não esqueçam: não abusem meninas, por que o excesso danifica mesmo o cabelo. E não usem em cabelos naturais e saudáveis, o Glicopan só deve ser usado em cabelos danificados. Nunca aplique na raiz.

Glicopan Pet para tratar os cabelos Como usar

 

Dica extra: não usem antes de sair com o gato viu meninas, com certeza eles vão correr de vocês rsrs.

Mas como sempre digo, cada cabelo uma sentença! Já ouvi falarem super bem dele, por isso testei, mas pode ser que nem todo cabelo se de bem, então façam teste de mecha antes.

Quem usa o Glicopan? Quais foram o resultado no cabelo de vocês meninas?

Vai encontrar para comprar em lojas de Pets.

Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo