Cabelos, Cabelos loiros, Tendências

Tendência: Loiros para 2015

04 nov 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Todo ano é isso, tanto os cortes de cabelo como as cores estão sempre mudando. Não que a gente precise seguir essas tendências à risca, mas sempre dá para adaptar uma dica ou outra e ficar com os cabelos mais Divos e mudar um pouquinho o visual né?

Apresentação1

Para o verão 2015, de acordo com o Guru dos Cabelos Divos Marco Antônio de Biaggi os loiros vão sofrer algumas mudanças, mas nada muito diferente do que já tem por ai.

Continua em baixa: cabelo de uma cor só o tal loiro chapado monocromático desde a raiz até as pontas, a raiz natural continua em alta.

Loiros para 2015!

Surfer Chic (sufista chic). É um cabelo que vem com a raiz natural com mechas super claras , mas com 3 tonalidades diferentes sendo que uma delas é feita com descolorante. As mechas também variam de espessura justamente para dar esse efeito de cabelo que queimou ao sol.

Slide2

 

Red Carpet (Tapete vermelho) Loiro preferido das celebridades. A base de tudo são mechas muito, mas muito fininhas quase imperceptíveis  mas que iluminam o cabelo deixando um loiro com a cara da riqueza!

Slide5

 

Sombré Hair (Cabelo com efeito sombreado). Pois é ele é uma variante do Ombré Hair, o que muda é a sutileza entre a raiz natural até chegar às pontas levemente mais claras. Nada marcado, um degrade bem suave.

Imagem1

 

Mixed Caramel (mistura de caramelos). Novamente a raiz natural e mechas de 3 tons derivados do caramelo Bege, Matte e Âmbar dourado. Perfeito para mulheres de pele morena. Esse é o tipo de cabelo que só dá pra fazer no salão e com um profissional experiente em colorimetria.

Slide3

 

Cinnamon Toasted (canela torrado). Base natural, apenas algumas mechas no tom caramelo e mel nas pontas e em volta do rosto dando um efeito iluminador.

Slide4

E ae meninas, vão inovar no loiro de vocês? Qual gostaram mais?

Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo