Cabelos, Hidratação, Rolou sentimento, Tratamentos capilares

Linha de Reposição de Massa da Natural Balance!

13 nov 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu tenho um problema sério com meu cabelo. Ele não se dá com Reconstrução a base de queratina. Já tentei várias vezes e sempre foi um desastre. Cabelo duro, pesado, sem brilho e me deu muito trabalho para tirar esse efeito dos cabelos.

Mas como recuperar a massa do cabelo e reconstruir ele sem queratina? Fácil, use produto a base de Aminoácidos e Proteínas  ou use  produtos  que contém queratina, mas ela não é o componente principal, vem lá no fim da descrição da composição, esses meu cabelo aceita bem, pois a quantidade não deixa meu cabelo duro.

Mas vamos ao que interessa.

Linha Reposição de Massa Natural Balance!

Apresentação1

 

O produto: toda a linha tem como base de componentes ativos. Promete reestruturação interna e externa da fibra capilar de cabelos fracos e extremamente danificados.

Luna Matrix System: sistema único de gel lamelar que atua de forma inteligente na cutícula e córtex, repondo a massa perdida dos cabelos. Seu efeito Bioativo positivo devolve a condição original dos cabelos, permitindo que a fibra capilar retorne ao seu comportamento natural protegendo de danos futuros.

Proteína da Quinoa: deste grão se extrai a Proteína Hidrolisada de Quinoa a qual apresenta alta substantividade aos cabelos danificados, garantindo uma reconstrução profunda e eficaz aos fios.

Aminoácidos: repõem tudo que foi perdido do fio devido a químicas e agressões do dia a dia. A junção de vários aminoácidos forma a queratina que é a proteína que forma os fios.

Slide1

 

Shampoo: limpa enquanto reestrutura e hidrata os fios. Branco perolado, consistência liquida, mas bem cremoso, o perfume é delicioso e bem suave.
Máscara: hidrata intensamente os fios. Rosa bem clarinho, parece uma mousse de morango rs, bem consistente, do tipo que pode virar o pote que não cai sabe? O perfume é o mesmo do shampoo, alias a linha toda tem o mesmo perfume. pH 4,0 – 4,5. Não contém Petrolatos.
Condicionador: nutre e sela as cutículas. Branco de consistência bem firme, é até difícil de tirar da embalagem, um pouco rende muito.

Composição.

Slide2

Obs: a linha também tem o Leave-in e o Tratamento de Choque. Esses eu não comprei.

Como uso: a cada 30 dias eu faço uso da linha completa, pois o cabelo descolorido pede uma reposição de massa maior do que os sem químicas. Falei aqui da importância e quando repor massa capilar.

Ao longo desses  30 dias, toda semana uso um dos produtos, na verdade o que mais uso é o condicionador até duas vezes na semana, e a máscara a cada 15 dias, passo no cabelo e deixo 10 minutos. Desse  jeito meu cabelo sempre está com os fios bem estruturados.

Resultados: tanto quando eu uso o kit completo ou separado o  resultado é sempre o mesmo. Fio encorpado, macio, hidratado, alinhado e com cara de tratado sabe?

Slide4

 

Dessa linha meu xodó é mesmo o condicionador, ele é do tipo derrete cabelo, mas mesmo assim não pode abusar e usar muito senão pode dar uma pesada no fio.

Dica: esse kit é perfeito para usar após químicas, principalmente descoloração que sempre agride a fibra do fio deixando ele frágil e quebradiço e oco.

Já, se o cabelo estiver muito danificado, elástico ou com corte químico, primeiro faça uma Reconstrução com queratina, e depois pode ir mantendo com a reposição de massa.

Tem preço  acessível. Não pesa no bolso. Um produto excelente que cumpre o que promete e custa pouco, eh laia, é comigo mesmo, bom e barato.

O condicionador (250ml) paguei 26,00 o shampoo (250ml) 26,00 e máscara (350g) 32,00. Compro a linha em Lojas de Cosméticos.

Quem já usou?

Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo