Acessórios, Moda, Rolou sentimento

Sutiã à mostra! Pode?

24 out 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Tem coisa que muda mais que a moda? Eu não sou de seguir a risca, mas quando é algo que realmente gosto eu acabo me inspirando na moda.

Tem coisas bem legais, mas, algumas são de lascar. Tipo calça Saruel, Deus o livre, parece que a gente tá com fralda cheia rs. Ou aquela roupa que vira uniforme tipo as calças de listras lembram? Ou a blusinha tipo ciganinha. Todo mundo igual, aliás já falei sobre isso AQUI.Slide6

Mas vou falar sobre Sutiã. Ando vendo muitas famosas e nas ruas também, mulheres com o sutiã à mostra. Descuido ou estilo? Acho que tudo é uma questão de bom senso. Afinal, sutiã é uma peça imprescindível para manter nossos peitos olhando pro alto.

Os sutiãs hoje em dia mais parecem um acessório e de tão bonitos  dá até dó de deixar eles escondidos embaixo da blusa né?

Os de renda ficam lindos com uma blusinha de alça, ou uma camisa com leve transparência que nesse caso tem que ser do tamanho certo, nada de peito saindo por baixo nem pelas laterais ok?

 

Slide3

 

Eu adoro aqueles que têm alças trabalhadas com rendas, brilho ou até correntinhas. Dá um charme até numa regatinha branca básica. Ah e tem os cheios de Spikes, esses são para mulheres de atitude.

Slide5

 

E os com as costas trabalhadas? Eu adoro. Uso com blusas decotadas ( nas costas lógico rs) para justamente mostrar o trabalho dele.

Slide1

Os coloridos também ficam lindos, e não podemos esquecer dos estampados, principalmente os animal print que eu amo tanto.

Slide2

 

E dá sim para ousar, de maneira sensata vai arrasar no visual, deixando uma pequena parte do sutiã visível, e todos os olhares serão pra você.

Slide4
Agora, nada de usar aquele sutiã com a alça surrada, sujinho, com o elástico esgarçado ou aqueles com alça de silicone ( eu acho horrível), por que ao invés de estar transada e antenada com a moda, vai parecer desleixada.

Meninas pelo amor! Poder mostrar o sutiã até pode, mas a linha entre o sexi e o vulgar, o bonito e o sem noção, o ousado e o mal gosto, está por um fio, então, usem com moderação rs. Não se empolguem senão podem  sair do antenada pro  bizarro fácil fácil.

Imagem1

E use de acordo com sua idade, por que nesse caso realmente faz diferença. Adolescentes podem quase tudo, mas se já passou dos 30 vá com calma, e se como eu já passou dos 40, ai o bom senso tem que gritar alto. Afinal nessa fase os nossos seios já começam a ter problemas de gravidade rs.

Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo