Cabelos loiros, Desamareladores, Matizadores

Testei: Shampoo e Gloss Desamarelador Super Color – SIC

03 out 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Adorooooo testar matizadores, sempre tem novidades, e nunca um produto é igual ao outro. Cada um age de um jeito, uns neutraliazm tons amarelados outros tons dourados. Uns mancham, outros chumbam, e muitos deixam nosso loiro Divo.

Slide1

 

Mas vamos ao que interessa, vou falar do Shampoo e Gloss Desamarelador Super Color -SIC que recebi da Mukirana Beauty.

O produto: tanto os shampoo como a máscara servem para eliminar cores indesejáveis de cabelo loiros, com luzes ou brancos. Contém em sua formulação Óleo de Ojon, Óleo de Macadamia que são ricos em Ômega 7 que ajuda na recuperação de cabelos danificados. Principal ativo o Acid Violet que ajuda neutralizar os tons amarelados do cabelo.

Descrição dos produtos.

Slide3

 

Shampoo: de cor roxa intensa, consistência bem liquida, não faz muita espuma e tem um cheiro de perfume chique, mas bem suave. pH 5/5,5.
Máscara desamareladora: diferente do shampoo ela é um azul intenso, consistente, mas não muito. O cheiro é o mesmo do shampoo, muito gostoso. O frasco é de plástico e o bico tem uma saída pequena, que não permite desperdício do produto.

Desta vez não fiz teste de mecha. Acordei corajosa hoje rs.

O que achei: o shampoo dá aquela ressecada básica de todos shampoos matizadores, mas bem menos que a maioria que já usei. Ele dá uma leve limpada na cor, é bem suave.

Slide4

 

A máscara espalha fácil, parece que gruda em cada fio do cabelo. Na hora que passa o cabelo fica bem azulado. Pronto, pensei que fosse virar uma Smurfet rs. Mas não. Depois que passei o condicionador, saiu um pouco do pigmento do cabelo, e na hora, mesmo molhado já percebi um tom perolado.

Não achei que hidrata muito, não dá aquela sensação de cabelo molinho e nem desembaraçado. Mas, quando secou, meu cabelo estava com um brilho incrível, bem sedoso e soltinho.

Resultado? Cabelo sem nenhum amarelo, as mechas douradas também sumiram. Apenas na raiz que ainda tenho um pouco de tinta e que não está tão clara, a matização diria que foi 60%. Mas no comprimento foi perfeita. Na segunda vez que usei limpou mais ainda.

Slide5

Ponto positivo: achei bem legal o shampoo ser roxo e a mascara ser azul, pois assim usando em conjunto ele consegue suavizar tanto o amarelo como o dourado, um complementa o outro.

Mas acho que o resultado é bem mais evidente em cabelos bem claros, pois onde tenho luzes ele ficou lindo demais, bem branquinho, porém perolado.

O pH do shampoo é alto 5/5,5 já a mascara tem pH 4/4,5 que ajuda a alinhar as cutículas. Mas o que mais gostei, é que ele não mancha, não chumba e ainda deixa um tom perolado que eu amo. Não tem Petrolatos!

Slide6

Ponto negativo: na verdade não achei nenhum, a única coisa é o leve ressecamento do shampoo, mas isso é normal, todos ressecam, uns mais outros menos.

Conclusão: realmente a máscara tem uma excelente matização, o shampoo  no meu caso, não usaria, primeiro por que meu cabelo se acostumou com shampoo sem sulfato, e acho que shampoo matizador não resolve muita coisa, ou seja, não compensa o ressecamento que ele causa. E outra ele é roxo  e  meu cabelo tende puxar para o dourado,e quem matiza dourado é o azul.

Já a máscara, com certeza vai fazer parte dos meus matizadores preferidos.

Gostou? Ficou doida pra usar? Vai encontrar shampoo e máscara aqui na Mukirana Beauty

Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo