Cabelos loiros, Matizadores

Banho de brilho com tinta Demi Color 9.89 da keraton

10 out 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Banho de brilho com tinta Demi Color 9.89 da keraton

Mulher… Ô bicho que muda o tempo todo. No caso das loiras passamos um tempo tentando chegar naquele loiro quase branco, e, quando chegamos, achamos que ficamos pálidas e envelhecidas. O envelhecida e no meu caso rs

Mas, o mais difícil é manter um loiro sem  tons amarelados  e alaranjados, e por isso  vivo testando tudo quanto é coisa. Já havia lido sobre banhos de brilho, e o tom perolado é o meu favorito. Demorei muito mas achei uma tinta com final 89 (essa numeração indica que o tom da tinta é pérola)

Demi Color 9.89 da keraton

O produto:

Coloração sem amônia que concilia cobertura de brancos e reflexos brilhantes e visíveis, dando aos cabelos um toque suave e sedoso. Sua formulação contém a parte mais rica da queratina  (Aminoácido da Cistina), que age de fora para dentro da fibra capilar protegendo-a da perda da elasticidade, resultando em cabelos maleáveis, macios, saudáveis e brilhantes, com fixação de longa duração.

Keraton Demi Color é uma coloração extra suave,  que trata e colore. Não clareia os cabelos. Tem longa duração, mas os corantes não penetram profundamente no córtex.

Slide2

Como usei:

Quando eu usei pela primeira vez tinha cabelo pintado com tinta ele era bem mais amarelão, e nessa época eu usava o Keraton de acordo como indica a embalagem, como se fosse tinta mesmo, acrescentando a oxigenada que vem junto que é de 10 volumes e deixando o tempo pedido que é 20 a 30 minutos. O resultado foi um cabelo num tom lindo, limpou os amarelos, não escureceu, nem ressecou.

Achei que deu  uma leve escurecida de 1 tom, mas vai saiu com as lavagens. Depois de 10 dias e umas 7 lavagens, a cor ficou mais linda ainda, continuou bem perolado e nada de amarelado.

Slide3

Banho de brilho com tinta Demi Color 9.89 da keraton

Cabelo com luzes:

Agora só uso como banho de brilho, pois meu cabelo está muito claro devido as luzes e qualquer distração pode manchar e escurecer. E o banho de brilho é super seguro, pois usa pouca tinta e fica pouco tempo no cabelo.

Slide4

Medidas:

Uma colher de sopa de tinta, mais duas colheres de oxigenada de 10 volumes e uma quantidade de creme branco que dê para passar no cabelo todo.

Como fazer o banho de brilho com Demi Color 9.89 da keraton

Misture tudo, passe no cabelo úmido, eu prefiro, fica mais fácil de espalhar a mistura. Passe mecha por mecha, passe um pente para uniformizar e deixe agir no máximo 10 minutos. Vá observando a cor, se achar que antes do tempo já estiver bom pode tirar.

Esse banho dura muito mais que uma matização, e limpa bem os amarelinhos, devolve a cor ao cabelo e dá brilho. Quanto mais claro mais perolado ele fica. No meu que estava muito branco deu uma corzinha que eu gostei bastante.

Renovou a cor. E dessa vez  não escureceu como eu queria, tipo 1 tom pelo menos, mas saiu um pouco do branco!

Slide5

Esse tom perolado vai ter melhores resultados em um cabelo bem claro, aliás, quanto mais claro mais perolado fica. Se seu cabelo estiver abaixo de um tom 9 (louro claro) provavelmente não verá muita diferença com esse banho de brilho.

Se você tem cabelo preto, ruivo ou um loiro mais escuro, basta escolher a cor da tinta que mais se aproxima com essa cor, e verá seus cabelos com brilho e com a cor renovada.

Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo