Hidratação, Tratamentos capilares

Usei o B.B.Cream Chapeuzinho Vermelho da Lola Cosmetics!

24 set 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Adoro a criatividade para nomes dos produtos da Lola Cosmetics. Estão sempre inovando, tanto nos produtos como nos nomes divertidos e inusitados. Meninas… Tirem o Lobo Mau de perto por que hoje vamos falar do B.B.Cream Chapeuzinho Vermelho.

B.B.Cream Chapeuzinho Vermelho

 B.B.Cream Chapeuzinho Vermelho

O produto:

Possui alta concentração de Ômega 3, 6, 7 e 9, o que potencializa a regeneração dos fios, trata e hidrata intensamente. Altamente emoliente devido aos óleos vegetais em sua composição.

Multi funcional que pode ser usado de 10 maneiras diferentes.
Selagem, Plástica dos fios, Pré e Pós químicas, Cauterização, Prep Leave In, Pós coloração, Redução de volume, relaxamento Express, Hidratação instantânea.

Na Selagem, Plástica, Cauterização e Redução de volume o modo de usar é bem parecido, lavar, tirar o excesso de água, passar o produto, secar com secador escova e depois pranchar. No caso da selagem essa ordem inverte. Primeiro chapinha e depois a escova e na Redução de volume passar de 7 a 8 vezes a chapinha. Em nenhum dos casos enxágue o cabelo.

Antes da química, passar o produto após lavar e deixar agir nos fios e enxaguar, depois pode fazer a química. Pós-químicas a mesma coisa igualmente da hidratação. Já no relaxamento vai misturar o produto com a química que irá usar.

Principais ativos:

Óleo de Ojon: Rico em lipídeos, ideal para acabar com os fios arrepiados, o temido frizz. A indicação do tratamento com óleo de ojon é para fios com químicas, que fazem uso constante do secador, chapinha e também sofreram com colorações.
Òleo de Argan: Rico em vitaminas A, D e E com efeito antioxidante e regenerativo
Queratina Hidrolisada: com baixo peso molecular a queratina hidrolisada consegue penetrar facilmente nos fios, restaurando e fortalecendo a fibra capilar.
Silk Amino Acids: aminoácido da Seda, conhecido por Sericina, mantém a umidade nos fios.

Slide2

Descrição do produto.

Bem liquido e branquinho. Tem um cheiro absurdo de bom, pra mim é Tutti Frut. Espalha fácil no cabelo molhado.

Dica: estou usando um borrifador, assim consigo espalhar melhor o produto em todo cabelo, por ser muito liquido as vezes cai demais na mão e não podemos desperdiçar algo tão precioso né?

Como usei o B.B.Cream Chapeuzinho Vermelho

Primeiro como hidratação, lavei, passei o produto, deixei agir 5 minutos e enxaguei. Não passei mais nada, e mesmo assim meu cabelo ficou bem fácil de pentear. Quando secou estava com muito brilho, sedoso e alinhado.

Uso também após lavar o cabelo como leave in, mas bem pouquinho, e de vez em quando. O cabelo fica sem frizz e muito cheiroso.

Depois de uma semana fiz a cauterização, mas como meu cabelo não se dá com queratina, e eu havia feito uma cauterização há 10 dias atrás, achei que pesou o fio. Mas só por que eu já havia usado a queratina, pois das outras vezes meu cabelo ficou maravilhoso com o produto.

Slide3

 B.B.Cream Chapeuzinho Vermelho resenha

Conclusão: ele realmente hidrata e nutre o fio. Por ser bem concentrado em cabelo com poucos danos o ideal é usar uma vez na semana ou a cada 15 dias e em cabelos mais danificados eu diria que até duas vezes na semana e ir diminuindo gradualmente.

Ponto positivo: não contém Petrolatos, e  a composição é rica em óleos vegetais. Não deixa o cabelo oleoso (se não exagerar). Na embalagem vem o passo a passo de cada uma das 10 maneiras de usar!

Slide4

 

Ponto negativo: não achei nenhum, apenas que no caso do meu cabelo devido a queratina não posso usar sempre.

O potão vem com 1kg de produto. Fala sério, vai durar tanto que a Chapeuzinho Vermelho vai estar gagá quando o produto acabar. Vai achar em lojas de cosméticos ou em lojas virtuais. Já usaram? Conta ai o que achou.  Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo