Testei o Kit Keramax de Cauterização Capilar da Skafe.

Quem me conhece deve estar entranhando eu testar produto com Queratina, pois sempre falo que meu cabelo não se dá muito com ela. Sempre que usei ficou duro, pesado e muito esquisito. Mas, meu cabelo estava precisando de algo a mais além de Hidratação, Nutrição e Umectação. E por isso resolvi testar o Kit Keramax de Cauterização Capilar da Skafe.

Kit Keramax de Cauterização Capilar da Skafe.

O produto: Kit Keramax de Cauterização Capilar da Skafe.

Feito para repor a Queratina perdida através das químicas e dos danos diários. Atua penetrando na cutícula do fio e age na parte mais interna da fibra devolvendo vitalidade e resistência.

Principais ativos: Creatina um aminoácido que auxilia e aumenta o poder de ação da queratina. A Geleia Real possui mais de 100 elementos como vitaminas, sais minerais e aminoácidos.

A embalagem vem com 4 produtos um para cada passo. Shampoo de limpeza profunda (1), Concentrado de Queratina (2), Bálasamo Condicionador (3) e Defrizante e Selante leave In (4)

Slide2

Como usar:

Não tem erro, na embalagem vem o passo a passo. Primeiro lave com o shampoo, aplique a queratina, deixe no cabelo por 10 minuto sem lavar, aplique o bálsamo. Deixar agir por 10 minutos, enxaguar e passar o defrizante.
Seque com o secador e depois pranche.

Descrição do produto:
O shampoo é transparente e bem liquido, a queratina também, já o bálsamo e o defrizante tem uma consistência cremosa. Todos tem o mesmo cheirinho, suave e muito gostoso que gruda no cabelo.

O que achei: segui a risca o modo de usar, mas confesso que coloquei pouca queratina no passo 2. Sequei e pranchei.

Slide3


Resultado? Meu cabelo ficou lindo, macio, sedoso, alinhado e sem aquela sensação de peso e duro. Mas… Quando lavei dois dias depois ele já ficou estranho. Na hora que passei o shampoo que sempre uso deu uma embolada legal, e mesmo passando máscara e condicionador quando secou ele ficou revoltado rs.

ç

 

 Kit Keramax de Cauterização Capilar da Skafe.

Sabe fuá? Pois é, a parte interna do cabelo parecia um ninho de passarinho, e as pontas pesadas. Senti o fio muito encorpado, parecia que eu tinha o dobro de cabelo.

Só depois de uma semana lavando todo dia, e usando um shampoo de limpeza profunda foi que meu cabelo voltou ao normal. Hidratei e usei vinagre de maçã, e agora está quase normal, ainda tem parte que está meio encorpado.

Conclusão? Meu cabelo não precisa de Queratina. Faz 1 ano a ultima vez que tentei usar e me dei mal. Então fica bem claro, que só cabelo que precisa mesmo de queratina que pode usar. Em excesso ela até pode deixar o fio duro e quebradiço, já falei sobre isso AQUI.

Apresentação1

 

O produto é bom, meu cabelo ficou lindo mesmo no dia, nem acreditei, mas como ele não precisa de reconstrução acabou pesando o fio. Por isso só reponho massa, uso produtos a base de aminoácidos e proteínas sem queratina e meu cabelo ama!

Paguei 17,00 reais e em um cabelo como o meu abaixo do ombro rende até 3 aplicações. Vale muito a pena para quem está com o cabelo danificado, pois cauterização no salão custa o olho da cara né?
Quem usa esse Kit? Quais foram os resultados?

Beijocas!

Comentários do Facebook

Sobre o autor

Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.