Dica do dia, Maquiagem

Olho borrado? Com um Protetor de Rímel nunca mais!

03 set 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu confesso! Sou a louca do rímel. Uso até 5 camadas para dar aquele efeito tipo aranha caranguejeira sabe? Por que senão cadê a graça né? E agora que descobri esse acessório ficou melhor ainda. Protetor de Rímel. Olho borrado nunca mais!

Eu gosto de passar o rímel no final da maquiagem e muitas vezes acabo borrando a pálpebra quando passo. Ai cabo com a maquiagem né? Tem que limpar e começar tudo de novo. 
Protetor de Rímel
 
Mas com o Protetor de Rímel isso nunca mais aconteceu!
 
Quando recebi esse protetor eu nem sabia o que era. Fiquei olhando aquele troço estranho e tentando imaginar para que servia. E quando descobri achei que meus problemas estavam resolvidos. E estavam!
 
A primeira vez que usei foi um desastre. Enfiei no olho, coloquei ao contrário, mas não desisti. E quando consegui usar certinho, foi amor incondicional.
 
Ele tem 3 funções:
Proteger a pálpebra superior
Proteger a pálpebra inferior
Pentinho para desgrudar os cílios. 
Slide22

 Protetor de Rímel. Olho borrado nunca mais!

Não é difícil de usar, apenas requer prática e um pouco de coordenação motora. Muita gente usa uma vez e desiste. Insista mais um pouco, e depois que acertar como usar, nunca mais vai ficar sem esse trocinho.
 
Antigamente só era encontrado em sites daqueles gringos, mas hoje até a Avon tem. Lojas de cosméticos também. E o melhor de tudo? É muito baratinho, em média de 4 a 10 reais e não quebra fácil, é tipo, para a vida inteira. A única manutenção é lavar para tirar o excesso de máscara.
 
Eu tenho a impressão que com o uso do protetor, os cílios ficam mais alongados e separadinhos, por que com o apoio dele, você consegue passar até nas pontinhas.
Slide32 

Dica: limpe o protetor quando for fazer o outro olho. Eu uso um removedor de maquiagem.  

 Fala sério, é ou não é tudo na vida de uma viciada em rímel? Eu não vivo sem o meu.
 
Quem ai já usou? Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo