Cabelos loiros, Desamareladores, Hidratação, Matizadores

Máscara de Hidratação Intensiva da Linha Matiz – Magnific Hair!

27 set 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Matizadores… Que loira não ama? Eu sou viciada, ainda mais quando além de matizar ele também hidrata o cabelo. Tem combinação mais perfeita que essa?

Estou falando da Máscara de Hidratação Intensiva da Linha Matiz que recebi da Loja Studio da Beleza.

Slide1

 

Bora conhecer o produto?
Formulado com alta concentração de emolientes e proteína, proporciona hidratação rápida e profunda aos cabelos, promove alinhamento deixando os cabelos macios e brilhantes. Além de eliminar os indesejáveis tons amarelados do cabelo loiro e grisalho.

Slide3

 

Contém: Óleo de Argan, Butyrospermum parkii (shea butter) Manteiga de Karité e Queratina Hidrolizada.

Descrição do produto: máscara bem consistente, de cor roxa quando se olha na embalagem, mas quando espalha na mão é um azul intenso. O perfume é daqueles que a gente ama incondicionalmente, e gruda no cabelo.

Como sempre comecei pelo teste de mecha que foi super tranquilo. Passei puro, deixei 10 minutos. Achei que fosse ficar azulado, por que na hora que passa o cabelo fica muito azul. Mas não, nenhuma manchinha nem chumbado. Teste feito, vamos passar no cabelo todo.

Slide2

 

Como usei: lavei o cabelo, tirei o excesso de umidade e passei mecha por mecha enluvando o produto. Usei puro, pois quando fiz o teste de mecha não manchou, mesmo sendo super pigmentada. Deixei agir 10 minutos e lavei. Não passei mais nada.

Resultado: cabelo muito, mas muito macio, sedoso, com brilho, matizado e cheiroso. Ela limpa mais os amarelos, mas suaviza bem os dourados. É tudo que uma loira quer né?

Da linha Matiz eu já usei o Shampoo e Condicionador (post completo aqui) mas essa Máscara ganhou disparado tanto em matização quanto em hidratação.

Slide4

 

Ponto positivo: não mancha, nem chumba. Espalha fácil e realmente dá uma boa hidratada.
Ponto negativo: tem Petrolato. Mas mesmo assim, essas é daquelas que mesmo com esse chato do Petrolato a gente não consegue abrir mão de usar.

Gostou? Já quer uma pra chamar de sua? Aqui na Studio da Beleza tem.

Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo