Cabelos, Cabelos loiros, Desamareladores, Matizadores, Rolou sentimento

Testei o Matizador Intensive Blond Platinum da Magnific Hair!

06 ago 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Toda vez que chega um  matizador novo para eu testar dou pulos de alegria por que sou viciada em matizar meu cabelo. Juro, o vicio é tanto que em toda lavagem uso algum deles.  

 

Gosto variar as marcas. No dia a dia uso os mais fraquinhos e uma vez na semana um mais concentrado.
E o teste da vez é com o Intensive Blond Platinum da Magnific Hair que recebi da loja Lady Sil Moda e Beleza
Intensive Blond Platinum foi desenvolvido para revitalizara cor, desenvolvendo brilho e a maciez aos cabelos fragilizados por tinturas e processos químicos frequentes. Contém ativos que prolonga a durabilidade da cor.
Seu pigmento se deposita sobre o cabelo, proporcionando uma cor intensa e uniforme. Contem silicones que hidrata os fios deixando-os sedosos e brilhantes.
Indicação de uso de acordo com o fabricante:
– Tons Claros: Deixe agir só 5 minutos.
– Tons Amarelados: Deixe agir 10 minutos.
– Tons Muito Amarelado: Deixe agir 15 minutos.
– Tons Laranjas/Dourados: Deixe agir 30 minutos.
Descrição do produto: um creme não muito espesso, ele tem uma textura mais liquida, porém cremoso. A cor, ai está a diferença dele,  é azul intenso! O mais azul que já usei. Para quem não sabe azul elimina tons dourados.
A embalagem tem bico pump, o produto sai bem dosadinho, sem desperdícios e nem contato com o conteúdo. O perfume dele é muito gostoso. Suave e lembra perfume chique rs. 
Teste de mecha: como sempre falo para vocês, tem que fazer teste de mecha antes de colocar qualquer produto nos cabelos. Não se esqueçam ok?
No teste de mecha usei puro. Deixei 1 minuto e lavei.  Ficou com algumas mechas meio azuladinhas, mas nada demais, e muito menos chumbado. E saíram quando passei o condicionador. A mecha ficou bem perolada.
O fabricante diz que não pode diluir o produto, até dá para usar puro em um cabelo não tão claro, mas eu não arrisco, e muito menos o tempo que indicam. E não adianta achar ruim, vou diluir e pronto rs.
O problema é que ele talha misturado no creme, e na água não dissolve 100%. Mas como disse, puro não me arrisco não.
Testei no creme, fica meio estranho, empelotado, mas dá pra usar sim. Mas é mil vezes melhor na água. Uso uma colher de chá do Intensive para 300 ml de água. Coloco numa garrafinha e sacudo bastante até misturar bem.
Lavei o cabelo, tirei o excesso de água, fui jogando aos poucos a misturinha. Comecei pela raiz, deixei um pouco e joguei no resto do cabelo. Ficou menos de 1 minuto. Dá para ver a cor do cabelo mudando. Tire antes de ficar com um tom azulado.
Resultado: depois da terceira vez que usei praticamente sumiu os tons dourados diria que limpou uns 80% e os amarelinhos desapareceram.  Não achei que ele hidrata, mas não resseca também. 
O cabelo fica com muito brilho. O efeito dura em média 3 a 4 lavagens.
Matizando a raiz: como a minha raiz está com um fundo de tinta resolvi passar o Intensive puro. Apenas diluí com um pouquinho de água para espalhar melhor. 
Usei um pincel e passei como se tivesse retocando a raiz. Deixei agir uns 5 minutos. Limpou bem os dourados. Onde está clarinho ficou branquinho e perolado. E a parte da raiz natural ficou uma cor linda.
Ponto positivo: a cor que ele deixa não tem igual. Adoro o Gloss 3D, o Magic Power e outros, mas esse superou todos. Fica um perolado perfeito, nada de cinza. Não chumba mesmo!
Ponto negativo: tem Petrolato, mas todos têm.  O frasco vem com 200g, se usar puro não rende muito.

No meu cabelo eu achei perfeito. Ele com certeza vai para o topo da minha lista de matizadores preferidos. Mas cada cabelo é uma sentença. Se o seu está num tom parecido com o meu, um loiro bem clarinho, com certeza vai amar.

Vejam bem: tanto o meu como o cabelo da leitora, são loiros claros, por isso não sei ao certo como o Intensive age em um cabelo mais escuro.

Ficou com vontade de experimentar? Vai encontrar ele aqui na loja Lady Sil MOda & Beleza 

Beijocas da MC!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo