Cabelos, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

Testei o Dream Cream da Lola Cosméticos

29 ago 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Testei o Dream Cream da Lola Cosméticos.

Ultimamente ando Lolando muito graças a Loja Up Beaty Cosméticos que me mandou várias amostras da marca. E vou confessar que eu e meu cabelo agradecemos. Bora conhecer esse produto? 

Dream Cream: tratamento intensivo condicionante e hidratante. Contém frutas, óleos e manteigas vegetais. Hidratação intensa e profunda com vitaminas, proteínas, óleo de Argan e manteiga de abacate.

Composição:
argania, spinosa oil (argan oil), persea gratissima (avocado) butter hydrolized keratin, aqua (water), cetearyl alcohol, behentrimonium chloride, phenyl, trimethicone, amodimethicone, arginine, glycerine, alanine, serine, valine, proline, threonine, isoleucine, mistidine, phenylalanine, sodium lactate, aspartic acid, pca, vp / dmapa / acrylates capolymer, citric acid, disodium edta, phenoxiethanol, caprylyl glycol, ethylhexyglycerine, hexylene glycol, fragrance (parfum).

Principais ativos:

 
Óleo de Argan: rico em Vitaminas A e D, antioxidantes e regenerativos.
Manteiga de abacate: proporciona, brilho, maciez, hidrata e combate a queda.
 
Queratina Hidrolizada: ela é mais concentrada, com alto poder de penetração no fio, recuperando e reconstruindo a fibra danificada do cabelo.
 
Rica em aminoácidos, entre eles, Treorina, Prolina, Serina, Arginina, a maioria ajudam na formação da queratina e repõem as proteínas perdidas dos fios. 
Testei o Dream Cream da Lola Cosméticos.
Descrição do produto: de cor amarelinha bem clara, cremoso e bem consistente. O cheiro! Ahhhh gente, como descrever algo tão deliciosamente gostoso! Lembra doce, fruta cítrica, chiclete de Tutti Frutti. Dá vontade de comer. E esse cheirinho gruda no cabelo.
Como usei: lavei o cabelo, tirei o excesso de água, espalhei em todo cabelo o Dream Cream, enluvei, e deixei agir 5 minutos. Lavei e não usei mais nada.
 
No banho não senti aquele efeito derrete cabelo, mas desembaraçou muito fácil. Deixei secar naturalmente, e me surpreendi com o resultado.
 
Meu cabelo parecia que tinha sido escovado. Sem volume, nem frizz, muito maleável, soltinho, com brilho e cheiroso! Achei que deu efeit de nutrição

Dream Cream da Lola Cosméticos.

O efeito durou no dia seguinte, acordei com o cabelo Divo, e mesmo depois que lavei ainda senti o cabelo tratado.
Ponto positivo: se repararam na composição, ele além de ser uma hidratação, nutre e reconstrói. Aliás tem mais componentes reconstrutores e nutritivos do que hidratantes. Um produto bem completo. Não contém óleo mineral.
Outra ponto positivo na embalagem original vem uma espátula. Por que né, não pode enfiar o dedão dentro do pote, isso pode contaminar o produto.
Dream Cream da Lola Cosméticos Ponto negativo: não achei nenhum.Apenas não usem muitas vezes seguidas, pois como tem muitos aminoácidos e queratina se exagerar o cabelo vai pesar.
 
Cumpre tudo o que promete! De tudo que já usei da linha Lola até agora esse foi o que mais gostei. Além do preço bom e rende muito.
Já usaram? Qual foi o efeito dela no seu cabelo? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo