Cabelos loiros, Desamareladores, Matizadores, Rolou sentimento

Testei: Gloss Matizador 3D Black Blond da Magic Color! (Amostra de 60g e embalagem tradicional de 550 ml)

15 jul 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Gloss Matizador 3D Black Blond da Magic Color
Ontem tirei o post do Blog, pois comparando a amostra de 60 g e o frasco de 550 ml a cor do produto estava bem diferente. Na amostra ele é um roxo escuro e o do frasco é preto!

As amostras vem direto da fábrica, e eles disseram que alguns vieram com a pigmentação alterada, e que isso não afetaria em nada o efeito de do produto.

Então, como gosto de tudo bem esclarecido, resolvi colocar no mesmo post tanto a amostra como o produto que é revendido no frasco grande. Vamos ver se realmente esse diferença altera ou não o resultado final!


Vejam a diferença!


Segue o post com a amostra e em seguida o teste com o da embalagem grande.

Lá vou eu de novo me apaixonando por outro matizador. Eu estava enlouquecida com o Gloss 3D Platinum Branco, até receber o Black da Flavia Vieira do site Up! Beauty Cosméticos!Site.

 
Eu achava que o Platinum era o melhor, e que nenhum dos outros da mesma linha iriam funcionar no meu cabelo, pois eu achava que eram muito fortes e poderiam chumbar meu cabelo. Mas… Mero engano!
Esse kit que veio para mim era, ou melhor é para sortear, mas como mulher não resiste a uma novidade, eu tive que usar esse Black, adoro um desafio, e esse por ser quase preto me deu medo de usar.
 
Vamos ao que interessa!
 
Gloss Matizador 3D Black Blond: Possui um efeito Gloss Matizador proporcionado por Glitters pigmentados e o composto 3D que fornece os aminoácidos essenciais para os cabelos loiros e quimicamente tratados. 

Seus pigmentos pretos azulados limpam perfeitamente todos alaranjados do cabelo. Ele é indicado para cabelos não muito claros, pois é muito concentrado. Seu uso evita o desbotamento, resultando no efeito acinzentado/platinado. 
 
Seu efeito pode ser gradual ou imediato. Tudo vai depender do grau de clareamento.

 

 
O que achei: ele não é preto. Na verdade é um roxo azulado muito escuro. O cheiro é o mesmo de sempre, igual a todos os outros matizadores da marca, é suave e gostoso. Textura consistente e cremosa, mais que o Platinum.
 
Achei que fosse parecido com o Magic Tradicional, mas comparando os dois não é. O Tradicional é um azul escuro, bem diferente da cor do Black. 

 
Resultados obtidos no meu cabelo: usei puro, apenas diluí em um pouco de água para poder espalhar melhor. Testei numa mecha como sempre faço antes de passar em todo cabelo, deixei agir 2 minutos e amei o resultado.

Saiu praticamente todos os tons laranja, e o que eu achava que ia acontecer não aconteceu! Ele não chumba, aliás, nem deixou muito cinza meu cabelo, apenas uma leve nuance acinzentada, que por sinal, gostei muito.
 
Então, resolvi passar em todo cabelo, pois ainda tenho 90% de tinta nele e por isso tem muitas mechas douradas.

 
Peguei 1 colher de chá bem cheia do Gloss 3D Black, e diluí em uma canequinha de água, uns 100 ml mais ou menos. Lavei o cabelo, tirei o excesso de água, joguei primeiro na raiz, e deixei agir 1 minuto, depois fui espalhando em todo comprimento e deixei mais 1 minuto.
 
Meu cabeloficou com uma cor linda, os dourados sumiram, não manchou, não chumbou e parece que fiz luzes de novo. Ficou super clarinho, e com muito brilho.O efeito da matização durou 4 lavagens, senti que ele dá uma  boa hidratada nos fios.

 
Sinceramente? Gostei mais do Black do que do Platinum, não que esse não funcione, o Platinum limpa bem também e deixa uma cor bonita, mas mesmo diluído ele sempre deixa umas mechinhas azuis, e olha que ele é bem fraquinho, e não limpa muito os tons dourados, ele funciona melhor em cabelos amarelados.
 
O frasco com 550 ml custa 74,90 ou a amostra que vem com 60 g e custa 11.99, vai encontrar as 3 versões aqui no site Up! Beauty Cométicos

Gloss 3D Black Blond da embalagem de 550 ml!



Ele é igual em tudo ao da amostra, menos a cor. Esse é preto, com um fundo roxo. A textura é um pouco mais liquida do outro que vem na amostra.

Fiz o teste de mecha com ele puro e deixei 3 minutos. Não chumbou, limpou bem os amarelinhos e deu uma boa suavizada nos dourados mais claros. Diferente do que vem na amostra que limpa muito os dourados.



Passei puro na raiz que está muito dourada. Deixei agir 5 minutos. O resultado foi bom, mas algumas mechas ficaram num tom que não sei se é cinza ou azulado.



O terceiro teste foi no cabelo todo. Dei uma diluída com água no Gloss Black para poder espalhar melhor. Passei  no cabelo todo e deixei 3 minutos.

Onde cabelo está claro, ele ficou branco! Tá com uma nuance meio cinza, mas não chumbou. 


Comparando os dois: na verdade a versão que vem na amostra eu gostei mais, pois não deu essa acinzentada, e limpou muito os tons dourados. O da versão frasco de 550 ml matiza bem, mas achei que não limpa tão bem os dourados mais escuros.

Agora fica a duvida. Para usar esse que gostei mais, só comprando as amostras? E sim, os dois são diferentes, e os resultados também. Não que o preto não seja bom, é tão bom quanto o outro, mas se pudesse comprar seria o da amostra.

AVISO: meninas, não culpem as vendedoras, pois essas amostras vem da fábrica, e como disse no incio, eles mesmo confirmaram que elas estão com uma “leve” alteração na pigmentação. 

Então se usar a amostra e gostar e comprar o frasco grande, ele não virá igual com certeza. Acho que a unica solução é reclamar no Reclame aqui.

Só mais um detalhe! Se ele chama Black  e diz ter pigmentos pretos, não tem lógica ser roxo né meninas? Então o produto correto é o da embalagem grande.

OBS: esses resultados foram obtidos no meu cabelo, mas pode variar de acordo com a cor e textura dos fios. Por isso testem antes de passar nele todo. O que fica bom no meu, pode não ficar bom no seu cabelo.

Este produto foi enviado pelo site que consta no post. A regra do blog é fazer comentários verdadeiros, mostrando os prós e contras dos produtos, depois de testá-los, indiferentemente de ter sido recebido pela marca, loja, ou adquirido pela autora da postagem.

Beijocas da MC!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo