Cabelos, Cabelos loiros, Desamareladores, Matizadores

Testei Gloss 3D Ice Blond da Magic Color

09 jul 2014 • por Marcia Sales • 0 Comentários
Bora testar mais um matizador? Esse é uma das 3 versões da linha Gloss 3D da Magic Color. Já falei  do Platinum e do Black Blond hoje vou falar do Ice Blond.
 
Recebi essa amostra da Up! Beauty Cosmetics
 
 
 
Gloss 3D Ice Blond da Magic Color.
 
Assim como os outros dois, possui um efeito Gloss Matizador proporcionado por Glitters pigmentados e o composto 3D que fornece os aminoácidos essenciais para os cabelos loiros e quimicamente tratados.
 
Seus pigmentos azulado/violeta neutralizam os tons amarelado-alaranjado.
 
 
Teste de mecha: como sempre faço, começo pelo teste de mecha, pois nunca sabemos como o produto vai agir em nossos cabelos.
 
1º teste: passei puro, deixei agir 1 minuto. E o resultado não foi bom. Meu cabelo ficou roxo, aliás, esse foi o que mais manchou a mão. Tive que usar sabão pra tirar o tom roxo delas.
 
Lavei com água e não saiu o roxinho, só saiu com shampoo. Depois de seca ainda estava meio azuladinha, e não achei que matizou muito.
 
 
 
2º teste:usei meia colher de chá de Ice Blond e duas bem cheias de uma máscara branca. Passei na mecha e deixei agir 3 minutos. Não manchou, não chumbou e não matizou.
 
 
Lembrando que: Não que o produto não seja bom, mas, talvez em um cabelo amarelado ele funcione melhor, e como o meu tende para o dourado o Ice não funcionou no meu. Não sei se foi impressão minha, mas achei que esse não hidrata como os outros.

Dos 3 dessa linha, essa versão foi única que eu não gostei. Nem quis testar no cabelo todo, fiquei com medo de manchar.
 
Dica de uso:aconselho usar com cuidado em cabelo claro, ou com luzes ou platinados. Ele realmente mancha tudo de roxo. Tudo bem que sai fácil, mas não compensa correr esse risco, pois não limpou o dourado.
Se quiser testar na Up! Beauty Cosmeticos tem a amostra de 60 g.
Quem usou esse e gostou?
 
Beijocas!

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo